GNT: “Fominha” em campo no Pantanal

downloadApesar do nome pouco atrativo, não resisti em acompanhar a temporada do programa “Fominha”, apresentado pela chef Ana Luiza Trajano no canal GNT. Com a proposta de misturar futebol e gastronomia, a atração idealizada pela atriz Patrycia Travassos segue uma linha simpática que une curiosidades regionais e comidas de grande apelo visual. Apesar da apresentação afetada da chef, gostei do formato e de alguns dos convidados, que ajudaram a dar uma bossa, como foi o caso de Fafá de Belém e do jornalista Caco Barcellos, meus episódios preferidos até agora.

No programa que vai ao ar hoje, às 18h, Ana Luiza vai ao Pantanal e invade a cozinha da nova arena de Cuiabá, onde experimenta chips de banana frita. Depois ela vai preparar, segundo a divulgação do canal, um pintado na folha de bananeira com vinagrete de gariroba. O convidado do episódio é o jogador Kaká, que está voltando para o Brasil para jogar no São Paulo a partir deste ano. Como o craque é de Brasília, imagino que deve conhecer a culinária na região pantaneira, o que pode render um bom papo.

Para quem (como eu), não conseguirá ver o programa neste horário tãoooooo ruim, pode acompanhar as reprises (horários abaixo), assistir pela opção de programas gratuitos da TV a cabo (como eu assino a NET, uso o Now) ou ver pela internet mesmo (o Muu.com é uma boa opção).

Fominha (GNT)
Segunda-feiras, às 18h
Reprises: terça às 5h (oi?) / quinta às 16h30 / sábado às 8h

Deixe um comentário