SBT: Mel Lisboa fica “De frente com Gabi”

image004

A atriz Mel Lisboa é a entrevistada do programa “De frente com Gabi” deste domingo, no SBT. Em cartaz no musical “Rita Lee mora ao lado”, no teatro das Artes, em São Paulo, Mel encarna a própria diva do rock nacional nos palcos. Para isso, encarou meses de preparação – que vão bem além da mudança na cor do cabelo. “Chegava em casa chorando e me descabelando por achar que eu não ia conseguir fazer”, desabafa ela para Marília Gabriela. “Tive que fazer um mergulho intenso e um estudo profundo. Foi uma revolução na minha vida para parar e viver a Rita Lee vinte e quatro horas por dia”, explica.

Mel também fala sobre a formação de sua família – ela já é mãe de dois filhos – e a respeito da carreira, que começou com a marcante Anita da minissérie “Presença de Anita”, na TV Globo, passou por momentos turbulentos na Rede Record, e hoje está totalmente voltada para os palcos. “Por mim eu fico anos em cartaz com essa peça, feliz da vida”, diz ela. “Fazer uma novela, que é uma obra aberta, eu ainda não domino muito”, finaliza.

De frente com Gabi
SBT, domingo, à meia-noite

Deixe uma resposta

