Macho Man: Por que o programa é quase bom?

Siga o blog também no twitter: @maquinaTV

Gosto das tramas de Alexandre Machado e Fernanda Young. Sempre gostei também dessa coisa meio exagerada que o Jorge Fernando tem e acho a Maria Orth uma ótima atriz para comédia. Então, por que será que ainda não consegui gostar de Macho Man? O programa, que estreou há duas semanas, nas noites de sexta-feira, com direção do talentoso José Alvarenga Jr. (que não obstante dirigiu ‘Os Normais’).

A história é original e tem tudo para ser muito divertida: o ex-gay Nelson precisa aprender a viver em uma sociedade acostumada à sua homossexualidade (do emprego como cabelereiro ao figurino descolado), contando com sua amiga Valéria, uma ex-gorda que emagreceu mais de 20 quilos. Tratar de preconceito e esteriótipos em uma série cômica? Claro que vai dar certo! Vai? Não sei…

O primeiro episódio foi por demais explicadinho, desenhadinho, com algumas boas sacadas, mas sem nada de excepcional. O segundo, exibido na última sexta (15) já mostra a dupla tendo que lidar com o julgamento das outras pessoas em meio a situações cotidianas. Alguns dos clichês incomodam, mas são fundamentais também, pelo menos neste início de história. Minha impressão é que existe algo ainda fora do tom, fora de ritmo, um descompasso que pode ser corrigido, caso o argumento tenha fôlego. Talento não falta, isso é certo.

Uma resposta para Macho Man: Por que o programa é quase bom?

  1. FRAN disse:

    Gente o que é isso? esse é o Pior Programa da Globo nos ultimos 10/15/20/30 ANOS é ridÍculo,sem graça é de dar dor de cabeça em até cabeça de alfinete, vigi É RUIM
    D´MAIS, MUITO RUIM; chato, sem graça e comprido nunca acaba, enfim a “Globo é à, Globo” tira isso do AR pelo amor de DEUS.
    Sou Fã fiel, e porque gosto é que faço essa crítica.
    Abraço a todos
    FRAN.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: