BBB11: E o Brasil mariou! :)

Maria nunca foi minha preferida. Tive vários outros jogadores em mente quando pensava na final do programa: Cristiano, Natalia, Diana, Talula… Daniel também não me conquistou de cara, já que no início ele era mais uma cobrinha fofoqueiro do que um lépido e fagueiro amigo de coqueiro. Wesley, apesar de médico formado, me dava angústia com sua falta de boca (literalmente) e será lembrado por ser quase um príncipe de tão educado.

Maria me deu vergonha algumas vezes, em outra fiquei sem entender se ela era burrinha ou apenas sonsa. Hoje acredito que ela tem uma dose de ingenuidade e outra tanta de esperteza daquele tipo que come pelas beiradas. De coajuvante dos planos de Talula e submissa amante do Maumau, Maria tornou-se a amiga que todo mundo queria ter e a mulher que muitas mulheres já foram – só que não em rede nacional. No fim das contas, ela beijou o sapo, mas acabou o programa juntinho do príncipe.

Nesta final, torci por Maria sim. E não foi porque todas as enquetes apontavam a moça como campeã. Torci porque Wesley não fez por merecer, apenas foi coajuvante de muitos paredões. Torci porque Daniel, no fundo, jogou sozinho e seu único mérito foi ter conseguido tirar Maumau e Rodrigão com seu anti-jogo. Torci porque, entre os três, Maria foi quem mais vivenciou o programa: fez amigos, inimigos (a Vesga odeia a paulista), amores, desamores… e mariou. Mariou muito. E ainda vingou Priscila BBB9 e Fani BBB7, duas mulheres bonitas, gostosas e inteligentes que quase chegaram lá. Valeu, Maria! E que venha o BBB12, afinal a seleção começa em abril, que é logo ali.

Uma resposta para BBB11: E o Brasil mariou! :)

  1. Não tinha notado esse lance da vingança, mas pior que é mesmo. Todo sentido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: