BBB11: E agora, quem merece o prêmio?


Daniel deu graça ao programa, ao mesmo tempo que ficou bêbado, teve uma relação com um coqueiro, xingou, chorou, gritou, invejou e falou maledicências. Seu perfil de gay feliz foi desmoronando nas duas últimas semanas. Não gosto quando ele usa sua causa filantrópica como motivo para ganhar. Se ele levar, será marcante porque, com 40 anos e uma faculdade recém-terminada, ele terá chance de multiplicar o dinheiro.

Maria… é Maria. Seria a primeira mulher a ganhar sem ser a coitadinha. A mãe é médica, a irmã é profissional bem sucedida, o pai falecido lhe deixou bens. E daí? BBB não é eleição de quem merece mais, não é jogo de caridade. É jogo de afinidade, carisma e convivência. Discordo de quem diz que ela não é inteligente pois, se não fosse, não teria conseguido mudar de rumo e chegado à final. Maria foi muitos e foi protagonista desde as primeiras semanas, seja como fiel escudeira de Talula, seja correndo atrás de Maumau ou embriagando-se com Daniel até ficar com Wesley.

Wesley é o esteriótipo dos últimos vencedores, excetuando-se o fato de que não parece tão estrategista. Pouco articulado ao vivo, com uma profissão definida, de família modesta e unida, pode ser o sonho loiro e encantado de muitas moçoilas. Seu único mérito, caso ganhe (está indo bem nas enquetes até o momento), é o fato de ter voltado de seis paredões – também algo comum em vários vencedores de BBB.

Façam suas apostas!

Uma resposta para BBB11: E agora, quem merece o prêmio?

  1. Leda Lynd disse:

    Acho que Maria é quem deve levar o prêmio por tudo que foi dito na matéria. Lêda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: