BBB11: Paredão final Diana x Maria x Wesley

E uma das edições mais controversas do Big Brother Brasil está chegando ao fim. Com um começo eletrizante na internet, antes mesmo de estrear, o BBB11 rendeu menos do que se esperava nas primeiras semanas e só começou a engrenar quando a produção se meteu e criou uma casa de vidro para lá de polêmica. É inegável o esforço da direção  em tornar a edição mais emocionante, com a inserção do sabotador (que não deu certo), dos quartos do terror e dourado (pífios) e com o acampamento (também não foi assertivo).

Com um elenco que deixou a desejar, a chegada de Adriana e Wesley no meio do caminho e a volta de Maumau, da casa de vidro, fez com que o jogo de configurasse para o que temos hoje no paredão final: três personagens carismáticos e uma que divide opiniões e deve sair – Diana. Participantes nos quais se apostava muito, como Cristiano, Natalia e Jaqueline, acabaram se perdendo pelo caminho, o que deixou o meio do programa morno e um tanto sem graça. Não só eu deixei de postar por aqui como outros blogueiros decidiram comentar apenas no Twitter ou Facebook, ou diminuiram a quantidade de textos.

O BBB11 ficará marcado como uma edição na qual a truculência não teve vez. Diogo será lembrado como um exemplo do que um homem não deve fazer com uma mulher, assim como Maurício e Rodrigão também perderam muitos pontos, e o milhão de reais, por conta deste comportamento. Ao mesmo tempo, o público parece premiar a originalidade, mesmo que esta chegue às últimas consequências. Daniel começou a se soltar na (já) lendária festa Fusion e ganhou muitos seguidores. Maria, de submissa burrinha tornou-se a protagonista da edição, mostrando-se verdadeira no fundo do poço e também por cima da carne seca, mesmo tendo ficado com dois caras na casa. Wesley conseguiu passar por cinco paredões por conseguir ter um equilíbrio emocional muito maior do que outras pessoas na casa – além de ser a personificação do príncipe encantado (loiro, educado, bonito, gentil e paciente).

Não dá para dizer com 100% de certeza que Diana sairá, mas se isso acontecer não há porquê a moça ficar chateada. Uma das mais autênticas da casa, a carioca falou o que quis, ouviu o que não quis, reclamou bastante, gostou, desgostou, beijou na boca e deu a cara a tapa. Infelizmente, diante de seus concorrentes nesta semana final, acaba ficando em desvantagem porque lhe falta carisma, um ingrediente essencial.

Uma resposta para BBB11: Paredão final Diana x Maria x Wesley

  1. J. Alex disse:

    Isa, texto ótimo! Parabéns!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: