BBB11: No final, o jogo volta a se movimentar

Desde o último post, muita coisa aconteceu. Acho que perdi um pouco do tesão pelo programa, que tem uma das piores seleções das onzes edições. Depois da saída de Natalia, que deixou Diana com a feição triste da foto abaixo, lá se foram Adriana, Diogo, Jaqueline, Talula… e hoje, finalmente, Maurício. O “reciclador” que voltou para o jogo reciclado pela casa de vidro, não mostrou a que veio. Fez um jogo de esconde-esconde, armou-se com o discurso politicamente correto irritantemente fake e atraiu para si a atenção e a lealdade de quem achava que ele era forte. Já foi tarde.

A saída de Talula, que jogou de forma auto-defensiva, foi uma mostra de que o público ainda não está preparado para jogadoras, mesmo que ela não tenha sido 100% sincera nem dado a cara para bater. Na real, seu medo de sair era maior que sua gana por ficar. Dificil de entender, com certeza, mas faz parte do reality show mais famoso do Brasil. Dentro do contexto “quero ganhar pelo meu filho”, ela foi contraditória, falou por trás, mudou de ideia mas ao mesmo tentou manter a lógica, mesmo que isso mudasse a cada semana. Merecia ter ficado mais.

Agora temos Daniel líder, Maurício eliminado e Wesley novamente no paredão, seu terceiro em uma semana como ele mesmo lembrou. Junto ao loiro, Rodrigão e Jaqueline, que viraram parceiros devido à falta de pares melhores. Para o bem o jogo, torço para a saída da passista, que só tem feito caquinhas nas últimas semanas.

Nesta reta final, Maria cresce, Daniel se fortalece e Wesley desponta como finalista. Diana, apesar de ousada e singular, como disse Bial de forma eloquente, é controversa aqui fora, com uma torcida forte e também uma rejeição considerável. Mesmo tendo caído em três paredões, em nenhum deles parecia ser um alvo. Pode disputar com Wesley o terceiro lugar. Já Rodrigão, bem, pelas enquetes sua popularidade caiu (graças). Talvez suas dancinhas ao som de “Robocop Gay” e otras cositas más tenham feito as adolescentes que curtem o bonitão deixarem de votar pela permanência do mister. Paula só escorrega e se não for líder, pode sair no próximo paredão. Façam suas apostas.

Uma resposta para BBB11: No final, o jogo volta a se movimentar

  1. euzinha disse:

    movimentar????? vc quer dizer a produção mão é… pq aqieles trastes deveriam participar dos piores bbbs da serie. me poupem… faliu bbb, para o px, se houver…a midia vai ter que se esforçar muito para o povo assistir, se vê que não vale a pena….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: