BBB11: O jogo está na mão dos belos?

“O jardim do Big Brother perde um bocado de seu viço e vigor. Sai, Natália”. No paredão mais disputado da edição, a analista criminal foi eliminada com 54% dos votos em uma disputa com a bonitinha, mas insossa, Adriana.

Assim como no paredão entre Cristiano e Rodrigão, fica a pergunta: por que o público prefere deixar o mais belo e tirar a cabeça pensante? Cris e Naty realmente se perderam no caminho, mas é inegável que eles dominaram a edição nas duas primeiras semanas do jogo, quando as afinidades afloraram e as lideranças começam a se formar. Por que apostar no príncipe que virou sapo e na miss loirinha que traiu o namorado em rede nacional? Por que não dar uma segunda chance a quem demonstrou ter potencial de jogo e de vida?

Enquanto Diana e Janaína estão inconsoláveis, a miss Campos de Goytacazes gritou no meio da sala, sem nem esperar a saída da mineira Natalia. O então distante Rodrigão resolveu beijar e abraçar a bela após sua permanência, em uma reaproximação totalmente suspeita. E agora, Bial? Será que os homens que tanto já expuseram as mulheres nesta edição sairão fortalecidos? Ou o jogo pode encontrar um novo caminho, menos sexista e mais focado nas alianças necessárias e no prêmio eminente?

A edição, uma das mais fracas, teve mais uma dose de detonação em cima do Maurício, uma pitada de humor em cima do insuportável Diogo e um monte de malícia em cima do trio masculino mais esquisito da história do BBB. Ou seja, em um paredão feminino, o foco foram os homens. Tem que ver isso aí…

Uma resposta para BBB11: O jogo está na mão dos belos?

  1. disse:

    meu deus…esse bbb acabou pra mim!!!adolescentes sem cérebros vítimas da péssima educação brasileira vão eleger “rodrigão” campeão. Lástima…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: