BBB11: Lucival dá adeus e Natalia volta ao paredão com Adriana

“Não tenho medo de nada: você está eliminado, Lucival”. Com 48% dos votos, o jornalista baiano saiu do programa deixando Diana (41%) e Natalia (11%) tocarem seu romance (ainda) sem beijos, mas com carinho explícito. Daniel foi o que mais sentiu a saída do amigo, que fazia a dupla DaLu funcionar tão bem. Tomara que o pernambucano consiga crescer no jogo, já que conseguiu reverter a imagem inicial da primeira semana, quando parecia mais uma tia velha rabugenta. Hoje, mais solto e bem-resolvido, tem grandes chances de levar o prêmio – em minha opinião, claro.

Em uma prova que misturou sorte e afinidades, com os participantes quebrando porquinhos à marteladas até que ficasse apenas o porquinho com o nome do líder, Talula se deu bem novamente e indicou Adriana para o paredão. A miss foi agressiva ao quebrar o porquinho de Maria durante a prova, mas tenho certeza que ela indicaria a loira mesmo assim. Em uma mostra de toda a falta de noção de jogo, Diogo, Rodrigão e Maurício indicaram Natalia para o paredão, sendo que a analista criminal mal tinha acabado de voltar. Maria e Wesley foram na onda, mostrando que beleza realmente não põe mesa e que amor próprio anda em falta no mercadinho do BBB11. Vergonha alheia.

Em meio a tantos romances fracassados, Diana e Natalia podem render seja como parceiras ou ficantes. Daniel pode crescer se continuar se soltando e mantiver suas posições firmes, como é o caso de seu voto certeiro em Diogo. Maria e Jaqueline estão perdidinhas, resta a Talula tentar resgatá-las, principalmente agora é líder. Paula, depois de ser xingada e humilhada por Diogo, votou no baiano no paredão anterior, mas neste acabou amarelando e votou no Rodrigão. Se Adriana sair, Wesley entra de vez na mira, já que teve três votos neste domingo (Jaqueline, Diana e Natalia).

Ainda não tenho uma torcida firme, já mudei de opinião diversas vezes, mas alguns participantes já estão totalmente fora da minha lista de possíveis vencedores. Apesar da audiência parecer fascinada por Rodrigão, eu jamais daria o prêmio para ele, Diogo ou Maurício. Maria e Adriana, em suas submissões ultrajantes, também não acho que mereçam 1 milhão e meio de reais. Janaína e Jaqueline inexistem neste momento do jogo, então nada de inclui-las nesta contagem. Sobram Daniel, Diana, Natalia, Paula, Talula e Wesley. As alianças que serão feitas e desfeitas nos próximos dias, bem como o resultado do paredão de terça, podem ajudar a desenhar o jogo, que já está na metade.

2 respostas para BBB11: Lucival dá adeus e Natalia volta ao paredão com Adriana

  1. Lucia disse:

    Vamos votar, gente !!! Ontem a Diana estava saindo nas enquetes e o empenho do pessoal fez o Lucival sair.
    Vamos votar para a Miss sair. Fica Natália !!! É a única que pode mandar MauMau ou Diogo para o paredão !!!

  2. Stela disse:

    Concordo com tudo que foi dito. Minha torcida é pra Natalia!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: