BBB11: À espera da liderança

Os dias andaram pra lá de quentes no Big Brother Brasil desde o último post. Mas nem por isso foram dias mais interessantes. Tenho sentido que a netBBB não é a mesma dos últimos anos – e a seleção atual de brothers explica grande parte deste desânimo. A audiência do programa caiu absurdamente na TV aberta, o PPV manteve sua audiência e muita gente tem usado a internet para informar-se, seja pelo site oficial ou pelos blogs.

O paredão entre Cristiano x Rodrigão perdeu a força com a chegada de Maurício, que levou o foco para o triângulo Maria-Wesley-Maumau, com o carioca agindo como se fosse o justiceiro da verdade e Diogo buscando o espaço que lhe cabe neste latifúndio, em sua carência e chatice infinitas. Antes da eliminação de Cristiano (sim, ele foi eliminado…), o baiano e Paulinha discutiram feio, com direito a xingamentos de nível escolar como “puta gorda nojenta”. No fim das contas, os dois terminaram a noite juntos dormindo de conchinha.

Adriana tem mostrado as asinhas, mas não o suficiente para se tornar uma personagem interessante. Falou umas bobagens para Lucival e Diana, pegou Rodrigão na festa Paranóia desta quarta (um lixo, por sinal) e conseguiu voltar os olhos para si mesma, carimbando um passaporte para um dos próximos paredões. Segundo @boninho, na sexta terá formação de paredão triplo com a participação do BigFone e eliminação na sexta. Meu combate dos sonhos? Diogo x Paulinha x Maria com o baiano gago vindo dançar axé aqui fora.

Enquanto isso, Talula trama (e mente descaradamente), Jaqueline vai na onda e Maria se joga em cima do Maumau como mosca varejeira em resto de comida. O trio poderia render muito mais, mas parece que a jogada de tirar o Cristiano era o foco principal. Caso Natalia, Diana, Lucival e Daniel formem um grupo coeso, a coisa pode mudar de figura. Wesley ficou esquecido num canto empoeirado diante da polêmica moralista do dilema “Fico ou não fico” de Maumau com Maria. O carioca, como bem escreveu o @alerocha, apoiou a ficada de Rodrigão com a ex-comprometida-Adriana, mas mantém um preconceito machista e hipócrita em relação à Maria – só porque Ariadna disse que a paulista é garota de programa. Depoimento este, aliás, que não entrou na edição regular do programa…

Quem será o próximo líder? O paredão de domingo será um termômetro e tanto do jogo, com três pessoas na berlinda em uma casa que ainda tem 14 pessoas e quase um mês de programa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: