BBB11: Maumau de volta e paredão Cristiano x Rodrigão

Depois do anjo Daniel imunizar Lucival, seu amigo na casa, a líder Jaqueline precisou ir ao confessionário votar, algo que eu nunca tinha visto em votações no BBB. Depois de tentar indicar a Adriana e saber que a a novata está imunizada, precisou pensar rápido e votou no Cristiano. Dessa forma, ela quebrou o plano do pessoal de seu próprio grupo, já que Talula, Maria, Diana e Daniel iam votar no Cris. Mesmo com votos desencontrados, a estratégia das meninas deu certo e duas pessoas do lado A acabaram no paredão: Rodrigão x Cristiano. Com certeza isso vai acirrar os ânimos no BBB, ficando claro que houve sim combinação de votos colocando casa contra casa.

A edição foi tão sem graça quanto foi a festa de sábado, que nem mereceu um post por aqui. O que teve mais destaque foi a decadência de Paula, a chatice de Diogo, a estratégia morde assopra de Talula, o melacuequismo de Maria e Wesley, o piti de Janaína com fobia de palhaços e o estresse pela prova da comida.

E o público mostrou claramente que quer ver o circo pegar fogo e colocou Maumau de volta no jogo, com sangue no olho em cima de Natália e Wesley. A cara dos brothers quando viram o carioca de volta foi hilária. Deu para ver exatamente quem gostou da surpresa e quem ficou claramente tenso, com medo ou confuso. Os próximos capítulos prometem com Maria, Maumau, Wesley e Diogo, guerra entre as casas… será que os homens vão se unir?

Uma resposta para BBB11: Maumau de volta e paredão Cristiano x Rodrigão

  1. J. Alex disse:

    Isa, adoro o seu blog!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: