BBB: Domingo movimentado e paredão Diana x Igor


“O resultado vem demonstrar a interpretação que o público está fazendo até agora. E um abacaxi, não é nenhum monstro. Os dois eliminados são Michelly e Rodrigo“. Alívio pela saída da mulher mais chata das últimas edições, com 56% dos votos, e de um dos homens-poste da casa com 62% dos votos.

A edição mostrou praticamente nada da festa Fusion, patrocinada do início ao fim por uma nova marca de energético da Antartica, o que “justifica” a não-queimação de imagem que seria mostrar pessoas passando mal, chorando, tirando a roupa, se esfregando no DJ Mocotó (André Marques)… foi uma das festas mais longas do programa, se não a mais, com muita gente perdendo a linha. Aliás, como muito bem dito por Ale Rocha e Vanessa Paes Barreto, na cobertura do Yahoo!, os participantes dessa edição perderam a noção e têm exagerado na bebida e nas estribeiras, com cenas dignas de Sexy Hot. Michelly e Paula passaram mal, o que mostra que o excesso de vodca e do próprio energético patrocinador não foi bacana.

No ao vivo, após a saída de Michelly e Rodrigo, rolou mais uma prova do líder com as esperadas bolinhas, em um jogo de eliminação bem básico (no qual, ainda assim, teve erro). Talula conquistou a liderança, após duas semanas imune por benção dos anjos Daniel e Maria,  e não decepcionou (vejam post logo abaixo) mandando seu desafeto Igor para o paredão. O rapper paulistano abriu que seu voto era dela e ganhou uma inimiga declarada. Diana faz companhia a ele com quatro votos (Igor, Cristiano, Rodrigão e Diogo) que demonstram que os meninos dos times Verde e Laranja estão mais unidos do que se imagina. Cristiano e Natalia escaparam por pouco, o que aponta uma reviravolta no coitadismo do pessoal remanescente do acampamento (que conquistou a prova da comida hoje e agora está na casa grande).

Para encerrar a edição, Adriana e Wesley entraram para a surpresa dos brothers (alguns nem ficaram tão surpresos, na verdade). Wesley é formado em Medicina, tem 24 anos, faz especialização em Nefrologia, é solteiro, sem filhos, nasceu no Espírito Santo, mas mora em Minas. Nunca posou nu e entrou no BBB por olheiro. Adriana tem 19 anos, cursa Odontologia, é Miss Campos 2011 e tem namorado. Loira, linda, parece meio bobinha e tem um corpão.

Eu aposto na saída de Igor na terça e espero que os novos participantes consigam agitar a casa. Até o momento, Diogo e Natalia destacaram-se como anfitriões. Maria e Paulinha pareceram animadinhas com Wesley, que entrou no time vermelho. Cristiano não tirou os olhos das curvas de Adriana e Rodrigão mandou uma super direta para a carioca. Que venha a casa de vidro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: