BBB11: Maria x Michelly e Rodrigo x Rodrigão

Como anunciado, a noite de ontem foi quente no BBB. Mas, parece que prevendo o que estava para acontecer, o dia também foi agitado, bem diferente do que vinhamos acompanhando desde o início do jogo. Maria ganhou o anjo, deu o monstro para Michelly e Janaína e acabou atraindo a ira de loira de sotaque chato e comportamento cada vez mais estranho e descontrolado. Como represália ao castigo, Michely decidiu não apenas bater as panelas previstas no monstro, mas também gritar, cantar e bater as tampas na porta da casa B. Os papos sobre votos, guerra entre casas e surpresas da produção tomaram conta das conversas, mostrando que o jogo de fato já começou.

O líder Igor colocou Maria e Rodrigo no paredão (seu voto original era em Talula, que foi imunizada por Maria). Com isso, Diana, sua segunda opção, foi poupada. A casa acabou mandando a óbvia Michelly e o inesperado Rodrigão – eu esperava Diogo na berlinda, mas aposto que rolou um medo de ele estar “forte”. Sou a favor de samambaias fora, mas não fui com a cara do Rodrigo desde o início e acho que ele acrescenta quase nada no jogo, fora das uns “pegas” na Talula. Já entre as mulheres, para mim a Michelly já deu o que tinha que dar, fora que a saída dela deixará Natália on the fire em busca de vingança. Maria será muito mais benéfica para o jogo, formando com Talula e Jaqueline um trio que pode render. Rodrigão não sei se tem salvação…

As mais iradas no lado B são Talula e Jaqueline. A primeira resolveu sair de vez da moldura e tem articulado, questionado, colocado a pulga atrás da orelha dos mais pacatos e só não combinou votos efetivamente porque tem medo de ficar queimada com o público. Apesar de suas gafes e comportamento duvidoso (já deu números de celular e residencial para o Diogo sem se importar com o PPV, falou mal de várias pessoas que fazem parte de sua vida como ex-namorados e ex-sogras, contou para quem quisesse saber que é a favor de bater em filho para educar e ainda afirmou que Zezé di Camargo trai Zilú), a modelo tem se mostrado importante para o jogo desde a saída de Maumau. E com seu quase paredão essa semana, as coisas tendem a esquentar.

Jaqueline, por sua vez, já mostrou diversas vezes que tem sangue quente e que está se segurando muuuuuuuuuuuuuuuuuito dentro da casa (confesso que eu faria a mesma coisa). Se Michelly continuar, a chance de rolar no mínimo um forte bate-boca é grande. Domingo promete, com saída de duas pessoas, entrada de Adriana e Wesley, nova prova do líder e mais uma formação de paredão \o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: