BBB11: Boninho brinca de Silvio Santos e Igor vira líder (por dois dias)

A internet tornou-se, definitivamente, um mundo paralelo ao jogo de verdade que acontece no Big Brother Brasil. Ou será ainda mais verdadeira a movimentada netBBB? Desde a saída de Maurício, há apenas dois dias, pipocaram todo tipo de notícias, especulações, fofocas, previsões e adivinhações sobre o futuro do jogo. Jogo este que anda tão morno que os telespectadores (e internautas) implorarem por emoção, surpresas e reviravoltas. Pois bem, tio Bones ouviu nossas preces e confirmou a entrada de dois novos brothers na disputa (leiam tudo na cobertura do Yahoo!): uma carioca de 19 anos e um capixaba de 24 anos, Adriana e Wesley. Fora a confirmação de que, sim, teremos uma casa de vidro, talvez com os ex-BBBs Ariadna e Maurício disputando a preferência do público.

De concreto, sabemos que o monocórdico Igor, que se tornou líder hoje em uma prova absolutamente incomentável de tão boba e mal feita, só terá dois dias para desfrutar das mordomias do melhor quarto da casa. Amanhã, sexta-feira, haverá uma formação surpresa de paredão: o líder indica um casal e outro casal será definido pelos votos da casa. O quarteto vai para a berlinda e um homem e uma mulher saem no domingo, abrindo espaço para a entrada de Adriana e Wesley. No mesmo domingo, haverá outra prova do líder, uma nova formação de paredão e uma eliminação na terça. O detalhe: os novatos estarão imunes nesta primeira semana. Confuso? Vamos ao cronograma:

Sexta, 28/01:
– Formação de paredão – dois casais na berlinda

Sábado, 29/01:
Festa

Domingo, 30/01:
– Um homem e uma mulher são eliminados
– Adriana e Wesley entram
– Nova prova do líder
– Nova formação de paredão

Terça 01/02:
– Mais uma eliminação

Já sobre a data exata da Casa de Vidro, há controvérsias, mas alguns sites apontam que será na segunda-feira, dia 31/01, bem no meio do furdunço. Será? Acho que Igor pode mandar Rodrigo para o paredão junto com Talula ou Jaqueline. Diana anda muito mais para o lado A do que para o B, acredito que vai se salvar dessa. Sobre os votos da casa aposto, de novo, em Diogo e Michelly. E você?

Uma resposta para BBB11: Boninho brinca de Silvio Santos e Igor vira líder (por dois dias)

  1. Ale Rocha disse:

    Nas últimas edições, Boninho tem caçado novidades no exterior para movimentar o BBB. Justo, afinal o programa já está na 11ª edição. O grande problema é a nebulosidade na mudança de regras DURANTE o jogo. Isso acaba com a credibilidade, patrimônio supremo do reality show. Todo mundo já tem um ponta de desconfiança de manipulação. Se isso crescer, será decretado o fim do BBB. Boninho e Bial precisam ser claros na explicação de novidades. Elas são bem-vindas, desde que não prejudiquem quem já está lá dentro, nem façam a audiência de palhaça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: