BBB11: Diogo x Maurício

Bial anuncia o paredão duplo, já confirmado pelo Boninho via Twitter, e a edição não podia ter aproveitado melhor o melodrama de quinta de Michelly, com direito a super close da câmera do PPV. A paulistana teve destaque se arrumando, conversando com Maurício (que tentou justificar a ida para a solitária) e o DR infinito com Diogo, que teve barraco, choro, xingamentos, gritos e muita vitimização. Por falta de outros conflitos, uma briga sem motivo, causada pela vontade de aparecer, ganhou vários minutos no programa deste domingo, que acabou não mostrando nem 10% de tudo que rolou na festa. E culminou com o ‘casal’ desfeito, até segunda ordem. A dupla Dalu (Daniel e Lucival), por exemplo, que tem se mostrado malidicente, teve poucos segundos de suas línguas ferinas mostradas ao grande público que não tem PPV.

No ao vivo, o alvo foi a relação estranha entre Paula e Cristiano, com a gordinha mostrando-se apaixonada pelo bonitão, que vai acabar tirando proveito disso. Afinal, ela é popular e ele ficou com a imagem arranhada por ter indicado Ariadna no primeiro paredão, além de ter falado meia dúzia de bobagens machistas e preconceituosas. Essa parceria, regada a selinhos e tocos elegantes, pode render muito para os dois, que ainda são do mesmo grupo laranja. A liderança nata de Natália também foi mostrada, com um VT sobre seu mandos e desmandos cotidianos, muitos antes de virar líder de fato. Apesar de não ir muito com as fuças dela, é preciso reconhecer sua importância estratégica no jogo do lado A. Se ficarem só as pessoas a fim de pegação, edredom e DRs, como ficamos nós, telespectadores?

Depois de mostrar a sem graça prova da comida, que ganhou espaço demais por ser patrocinada, como quase tudo no BBB, a edição apontou a nuvem negra que paira sobre o lado B, que não ganha uma. E Bial aproveitou para “retratar” os jogadores dessa turma, com metáforas nem tão distantes assim da realidade. A melhor para mim foi a definição de Talula: “um dia ainda sai da moldura”.

Na formação do paredão, Daniel fez média e imunizou Talula. Natalia, depois de imunizar Igor, indicou Maurício, como já era previsto. Votos da casa:

Talula votou em Cristiano (mais distante)
Daniel votou em Diogo (falta de verdade)
Rodrigo votou em Michelly (por falta de afinidade)
Diogo votou em Diana (mais distante)
Michelly votou em Maria (não acredita nela)
Janaína votou em Rodrigão (porque ele brilha muito lá fora…)
Maria votou em Michelly (por falta de afinidade)
Lucival votou em Rodrigão (não entrou no jogo)
Jaqueline votou em Diogo (gozação na prova da comida)
Maurício votou em Michelly (falta de afinidade)
Diana votou em Diogo (jogador forte, brincadeiras sem graça)
Paula votou em Diogo (deu motivo, quer impor a opinião)
Igor votou em Rodrigo (por ser forte fisicamente)
Rodrigão votou em Michelly (por falta de afinidade)
Cristiano votou em Rodrigo (por ser forte)

Mesmo sem estratégia nenhuma, o lado B conseguiu colocar uma pessoa do lado A no paredão. Natalia desempatou e mandou Diogo para a disputa com Mauricio, salvando Michelly da berlinda. Tomara que sirva para que algumas pessoas acordem para o jogo. E você prefere que qual dos dois saia do BBB11?

Uma resposta para BBB11: Diogo x Maurício

  1. Millena disse:

    Teria como explicar aqui o que o bial falou sobre a Talula. Parece que você entendeu!
    “um dia ainda sai da moldura”

    beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: