BBB11: Natalia líder, Michelly na solitária e Daniel anjo

Desde a eliminação de Ariadna, na terça-feira, muita coisa aconteceu na casa do BBB11. Claro que tudo fomentado pela produção, porque esse “elenco” ainda está lento… mas ainda temos esperanças, né? Para começar, o sabotador Diogo se entregou de forma patética. Depois, em mais uma prova confusa do lider na qual os brothers ficaram em casinhas no jardim sem poder dormir, fazer xixi ou encostar nas paredes, a analista criminal Natalia ganhou o desafio e conquistou a liderança.

Apesar de já ter dito, antes de virar líder, que votaria no Maurício, a mineira resolveu aproveitar o carioca atendeu o Big Fone e indicou a Michelly para passar 17 horas na solitária e fez questão de criticar a decisão publicamente, com direito a choro e ceninha. Enquanto isso, Michelly “vou me fazer de vítima sempre” ficou tranquila no quarto dourado, confortavelmente instalada, no ar condicionado, com comida na mão, banheiro individual e muito tempo para até ajoelhar no chão e rezar.

Hoje, na prova do anjo, Daniel mostrou que realmente é veneno e pouquíssimo confiável. Depois de conseguir que o lado B todo fique incomodado por só comer (muito) e dormir (roncando), o pernambucano que parecia gente boa no primeiro dia tem ficado cada vez mais ardiloso e só dá bola fora. Eliminado da prova, ele foi colocado de volta no jogo por Talula para, na primeira oportunidade, tirar a modelo do jogo. No final, conquistou o colar no anjo e ainda deu o monstro para Talula e Jaqueline, duas mulheres do seu lado da casa! Ainda não entendi se foi pura maldade, falta de estratégia ou burrice mesmo, juro.

Na madrugada, a Festa do Vampiro vai rolar solta, mas o que promete mesmo é a hora da votação amanhã, com Daniel (provavelmente) imunizando Lucival e, espero, atraindo a ira do lado B. Esse BBB11 precisa de mais sangue no olho, gente! Não dá para acreditar em pessoas como a Talula, que recebem duas sacanagens seguidas do Daniel e ainda sorriem e abraçam seu algoz. Forçadamente feliz e contente. Para apimentar, Boninho prometeu que o paredão será duplo.

Uma resposta para BBB11: Natalia líder, Michelly na solitária e Daniel anjo

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Tiago Cordeiro and Isabelle Lindote, Quinze Minutos. Quinze Minutos said: BBB11: Natalia líder, Michelly na solitária e Daniel anjo http://bit.ly/fkirDF (via @lindote) […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: