BBB11: Vem pra cá, Ariadna!

“Vem Ariel, vem Ariadna”, chamou Bial. A primeira transexual da história do BBB foi eliminada com 49% dos votos (Lucival teve 27% e Janaína, 24%). Depois de uma das entradas mais toscas da TV brasileira, com os participantes imitando personagens de um videogame de luta, a edição mostrou o medo e a ambição de alguns participantes, com destaque para o Igor confabulando e a Paula parecendo meio perdida no jogo. O acampamento, claro, ganhou um quadro só dele. Afinal, o “sofrimento” une as pessoas e muito mais coisas interessantes saem do perrengue do que do luxo.

Ariadna foi o grande personagem da edição, seja por seu desempenho ao vivo, seja por suas revelações, como o papo dela com o líder Cristiano (que foi quem a colocou na berlinda) e também seu desabafo com Lucival e Daniel, que são homossexuais, sobre sua transexualidade. A edição foi clara: não tirem ela do jogo! Enquanto Lucival apareceu pouco, Janaína praticamente foi esquecida e Paula conseguiu uma quadro só para ela, Ariadna ganhou edição especial, trilha sonora e historinha caprichada. Sutileza não é mesmo o forte do BBB, né?

Mas não deu. A personagem que mais prometia se foi – claramente por uma reação preconceituosa de um público que não está preparado para ver uma transex de verdade na telinha – e agora só nos resta conviver com o BBB11 e seus personagens de sempre. A grande polêmica agora é: o que o Bial quis dizer quando falou, no discurso final de hoje, que os participantes precisam se mostrar mais e parar de falar de outras edições?

Uma resposta para BBB11: Vem pra cá, Ariadna!

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Isabelle Lindote and Isabelle Lindote, Quinze Minutos. Quinze Minutos said: BBB11: Vem para cá, Ariadna! http://bit.ly/gg8n57 (via @lindote) […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: