BBB11, Passione, O Clone e Amor em Quatro Atos

Semana agitada e cheia de estreias. 2011 começou com muitas novidades na TV aberta, como deveria ser em todos os anos. Se em 2010, o grande destaque de janeiro foi a minissérie ‘Dalva e Herivelto’, este ano há novidades para todos os gostos.

O BBB11 promete: os personagens parecem bem escolhidos, a produção vai deixar os nervos à flor da pele e, com a primeira votação nesse domingo, a tendência é que alianças sejam finalmente formadas. Porque uma coisa é falar, outra é se ver no paredão. Estamos todos esperando esse BBB ferver. Enquanto isso, dois casais se formaram, um terceiro ensaia o primeiro beijo, a transexual está assumindo aos poucos sua condição… E o mais bonito da casa continua mudo mas têm duas missões importantes: sabotar a prova da comida para levar 10 mil reais e indicar alguém ao paredão, por ter atendido o Big Fone.

Na sexta, ‘Passione’ terminou decepcionando boa parte do público, mas de forma coerente, não se pode negar. A novela perdeu um pouco quando virou uma caça ao assassino de Saulo, mas o brilhante elenco secundário segurou bem a onda e as história paralelas ganharam força. Adoro o Tony Ramos, mas seu Totó era chato de doer – menos mal que mostrou ser espertinho no final. ‘Insensato Coração’ começa segunda tendendo a ser beneficiada pelo BBB, exibido logo na sequência. A história parece ser novelesca o suficiente para prender as atenções e algumas escalações podem surpreender positivamente, como Gabriel Braga Nunes de vilão e Gloria Pires começando a novela boazinha e virando do mal. Esperando para ver!

Para quem pode ficar à tarde em casa, a reapresentação de ‘O Clone’ é um programa imperdível, seja pelos bordõe infinitos seja pela oportunidade de assistir a uma novela supercampeã de audiência. E a exibição de ‘Amor em Quatro Atos’, microssérie de quatro capítulos exibida de terça a sexta, baseada nas canções de Chico Buarque, surpreendeu: não foi um rascunho das letras, como alguns imaginaram, e conseguiu cativar pela qualidade do texto e das atuações. Vale a pena rever.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: