BBB11: Primeiras impressões (quanto tempo até acabar a harmonia?)

Com uma pólo verde meio surrada, Pedro Bial deu início à 11ª edição do BBB em um 11/1/11 – e fez questão de lembrar isso com algum ar de mistério. Com uma casa lindíssima e dividida entre luxo e acampamento, uma versão mais hard do puxadinho de outrora, o jogo começou com o veterano jornalista buscando a intimidade de sempre com os participantes de nunca. Difícil segurar a euforia da galera, um dos grupos mais sarados, siliconados, bombados e barulhentos.

Alguns chamaram a atenção logo nos primeiros minutos, seja pela beleza seja pelos decibéis. Paula chorou, Michelly pulou e fez careta, Mauricio berrou, Diana fugiu do voto na primeira brincadeira do jogo, Diogo quer ser amigão no grito e Talula… bom, ela sorriu. A primeira semana do BBB é uma confusão de nomes, vozes e pessoas tentam fazer com que suas personalidades apareçam mais do que as outras.

Divididos em quatro grupos (laranja, verde, vermelho e azul), alguns brothers durmirão ao relento enquanto outros terão camas, teto e ar condicionado. Logo na estreia, Bial quis colocar fogo no jogo fazendo com que todos votassem em quem seria a pessoa não deveria ter entrado na casa. Para a tristeza de quem preza por seus ouvidos, a barulhenta Michelly (uma mistura de coitadinha Gyselle BBB8 com menina-moleca-sapeca Mirla BBB9) foi a mais votada e ganhou imunidade na primeira semana. Enquanto isso, Paula, a gordinha de roupas na apropriadas e auto-estima lá em cima, chorou e conseguiu atrair a atenção de algumas pessoas. Dificilmente vai para a primeira berlinda.

Como esse é um blog pessoal, posso dizer de cara que simpatizei com pouquíssimos participantes. Tudo muito fake, feliz, harmonioso… chato, bem chato. Sempre é, mas achei esta edição uma das mais morninhas. Espero que o jogo pegue fogo logo, porque ingredientes para isso ele tem. A primeira pimenta será a escolha do sabotador, um elemento importado dos EUA (como bem lembrado pelo @alerocha): podemos votar pelo site oficial para escolher quem ganhará a chance de ferrar com a harmonia da casa com o aval da direção. Eu vou de Paula porque acho que ela tem o sangue nos olhos necessário para a função. E você?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: