Ti-Ti-Ti estreia com ótimo texto, trama ágil e boas atuações

Apresentação dos personagens e texto explicativo quase todo primeiro capítulo de novela tem. Mas, quando essa receita de bolo ganha como recheio um texto de qualidade na boca de personagens cativantes, pode ficar irresistível. A estreia de Ti-ti-ti, além de seguir a receitinha e ser recheada de boas falas, contou também com edição ágil e direção primorosa.

Eu só conseguirei assistir à novela pelo Youtube, já que nunca chego em casa antes de 20h, mas não vou deixar de acompanhar a trama por isso. Antes de ver o primeiro capítulo, fiquei curiossíma por saber pela @samegui que a novela, que se passa em São Paulo, tem diversas referências à Zona Leste, região de bairros como Mooca, Belenzinho e Jardim Anália Franco. Também por ela, fiquei sabendo que nerds não faltarão na história, já que os filhos do Jacques Leclair (Alexandre Borges) são perfeitos geeks. A @smiletic, que em breve publicará um post sobre a novela, adorou a atuação do Murilo Benício cheio de caras e bocas e elogiou a trilha sonora, que realmente se destacou.

Em um ponto nós três concordamos: que comédia deliciosa! Espero que direção, edição e atores consigam manter o nível durante os meses que se seguirão. Para mim, o amor entre Julinho e Osmar, a atuação de Claudia Raia e Malu Mader, a trama de Marcela (Isis Valverde) e a presença de nomes como Dira Paes e Cristiane Torloni vão dar o que falar. Abaixo, um pouco do primeiro capítulo para quem perdeu:

5 respostas para Ti-Ti-Ti estreia com ótimo texto, trama ágil e boas atuações

  1. Guile disse:

    Adorei sua crítcia Isa, e concordo em gênero, número e grau com cada ideia! Fiquei muito satisfeito com o resultado, pois, como você mesma disse, com um bom texto, boa direção e edição ágil, uma enorme apresentação de personagens (mais de 70), passa desapercebida e sem dor ou cansaço!
    A novela, daqui pra frente, só vai melhorar!
    Beijão

  2. tititi disse:

    parabens pela critica… adorei!! tbem amei a novela e o que mais me chamou a atenção e surpreendeu foi o casal de homossexuais.. que meninos lindos e carismaticos.. acho que nao teve quem nao se apaixonou pelo casal julinho e osmar!! peninha que osmar ( gustavo leao) morre…

    • Isa Lindote disse:

      Que bom que gostou e, concordo com você: que pena que o Osmar morre! Espero que seja um recomeço para o Julinho na história, ainda mais forte.

  3. André Araújo disse:

    Giulia Gam e Malu Mader são as melhores da novela!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: