Record tenta readequar Legendários

Como já observado aqui no blog, e também cantando pelo querido Alê Rocha em sua coluna no Yahoo! Brasil, a vida útil do programa ‘Legendários’ no formato atual não seria possível por muito tempo – a não ser que o controle de qualidade da Record estivesse realmente em baixa. Sendo assim, não foi surpresa a publicação de uma nota oficial da emissora na última sexta-feira:

Imagem do portal R7

Com o objetivo de adequar o Programa Legendários a seu atual espaço na grade, a atração passará por algumas mudanças. Com isso, Gui Pádua, Marcelo Marrom e Jaque Khury deixam o programa e passam a fazer parte do elenco da emissora. A decisão foi tomada, em conjunto, pelo comitê artístico e o comando do programa. Legendários se firmou como vice-líder isolado nas noites de sábado, atingindo os resultados comerciais e de audiência estabelecidas pela Record.

Sinceramente, não tenho vontade alguma de assistir o programa, mas acredito que a saída de Jaque Khury, que fazia quadros sem-graças demais, e de Gui Pádua, com “aventuras” toscas, por abrir mais espaço para as atrações que tenham um pouco mais de futuro. Sobre Marcelo Marrom, após a pataquada com Marcelo Tas, nem tenho o que comentar. Vejamos o que será de ‘Legendários’ agora.

2 respostas para Record tenta readequar Legendários

  1. Kraken disse:

    Esse programa é bom!!Eu ainda não assisti!!kkkkkkkkk

  2. fernando disse:

    essas mulher sao muito gostosas so vejo por causa delas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: