Gabi no GNT, no SBT e TV Cultura pode, Arnaldo?

Sou fã de Marília Gabriela desde antes de entrar na faculdade de Jornalismo e sua versatilidade sempre me impressionou. Ok, ela não é a melhor atriz do mundo, mas no teatro convence e na faz feio na TV – além de ser uma pessoa empenhada em seus estudos, independentemente da área de atuação. E não é que, depois de fechar contrato com o SBT para retomar o ‘De Frente com Gabi’, sem abandonar o GNT e seu ‘Marília Gabriela Entrevista’, a loira me sai com mais uma?

Na última semana, diversos sites noticiaram (como o blog da Kogut) que a jornalista assinou com a TV Cultura para apresenta um dos programas que mais gosto – o ‘Roda Vida’, antes apresentado por Heródoto Barbeiro. Como diria Galvão Bueno: “Isso pode, Arnaldo?”. Parece que pode sim!

É, há dez anos, este cenário seria impossível, mas Gabi se torna a primeira e única pessoa a estar no ar em três canais diferentes (sem contar atores que aparecem em reprises). Não deixa de ser uma evolução, mais um passo da televisão brasileira em democratizar ainda mais as atrações, que já sofreram tantos embargos no passado. Agora, artistas contratados de emissoras concorrentes conseguem negociar participações em outros canais, mas ainda é uma prática que pode crescer – e todos têm a ganhar.

A estreia de Gabi no ‘Roda Viva’ está prevista para agosto. Você vai perder?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: