Ídolos 2010 desponta como a melhor temporada


Sucesso na Record, a versão 2010 do programa Ídolos, que continua sob comando do carismático Rodrigo Faro, estreou há quase um mês, mas começa de verdade a partir da próxima quinta-feira, com o início da fase do teatro.

Nas últimas semanas, o que se viu foram jurados aparentemente mais rigorosos que nas duas últimas temporadas, eliminando candidatos medianos que entrariam na seleção em outros tempos e dando dura em cantores-karaokê para que deixem de se inscrever. Apesar da briga, que todos juram não ter sido fake, entre Calainho e Marco Camargo nas audições do Rio de Janeiro (vídeo abaixo), o nível das escolhas está acima da média – o que não se se pode dizer dos candidatos que, especialmente em São Paulo, deixaram muito a desejar.

A audiência não tem decepcionado e o programa se mantém na vice-liderança em SP, ficando alguns minutos à frente da Globo, e atualmente é o líder do horário no Rio de Janeiro. Sempre acreditei no potencial do reality, gosto de acompanhar e espero que este ano tenhamos surpresas – positivas, claro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: