Na Forma da Lei e a missão de substituir Força-Tarefa


Ana Paula Arósio e Luana Piovani juntas, em um programa policial, mexe com a imaginação de muitos homens. Acima disso, ‘Na Forma da Lei’ entra na grade da Rede Globo substituindo a brilhante segunda temporada de ‘Força-Tarefa’, série que conquistou os telespectadores nas noites de terça-feira. Como Murilo Benício já está confirmado no elenco da novela ‘Ti ti ti’ (que estreia em julho), o programa só retorna em 2011.

As semelhanças param por aí. De acordo com Wolf Maya, em entrevista à Revista da TV, enquanto ‘Força-Tarefa’ era centrada em um personagem, o que gerou comparações com o filme ‘Tropa de Elite’, o seriado com Arósio, Piovani, Márcio Garcia, Henri Castelli e nomes de peso da dramaturgia, como Paulo José e Osmar Prado, tem uma trama complexa focada em cinco amigos que estudaram Direito juntos e tiveram suas vidas marcadas por um assassinato sete anos antes da história começar. Serão oito episódios, sempre às terça-feiras, às 22h40 (ou após o ‘Casseta e Planeta Urgente’), vale a pena conferir. Segundo o diretor, não há chance de segunda temporada.

Uma resposta para Na Forma da Lei e a missão de substituir Força-Tarefa

  1. Uma decepção. Em todos os sentidos.

    Só agora soube do Wolf Maia na direção, mas faz tudo ter mais sentido: em boa parte dos momentos, a série parece uma novela.

    Bem triste.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: