Canal Viva: Sonho de criança vira realidade!


Como bem disse a @samegui, foi criado o canal que nossas avós sonharam ter – mas que só em 2010 foi possível de assistir. No último dia 18 de maio, a Globosat colocou no ar o Viva (canal 36 / SP), que reprisa novelas e seriados antigos, da TV Globo e do GNT, além de também transmitir programas que estão no ar nesses canais, mas em horários alternativos.

Na linha do humor, três atrações já conquistaram meu coração: ‘Sai de Baixo‘ (estão reprisando o primeiro ano, desde o 1º episódio, que foi o melhor), ‘Sexo Frágil’, com os impagáveis Lázaro Ramos e Wagner Moura, e ‘Comédia da Vida Privada’, que reuniu grandes talentos da TV brasileira, com texto primoroso. Já duas atrações mais dramáticas que eu também adorei ver voltaram para a minha programação: ‘A Casa das Sete Mulheres’, por conta da atuação de alguns atores e pelo folhetim histórico, e ‘Mulheres’, porque sim, eu adoro séries médicas, sensíveis e com boas atrizes como Eva Wilma e Patrícia Pillar.

No assunto novela, duas reprises são transmitidas de segunda a sexta, em horários em que eu, infelizmente, não consigo acompanhar: ‘Quatro por Quatro’, de Carlos Lombardi, às 15h30, e ‘Por Amor’, de Manoel Carlos (em grande fase), às 16h30. Não tenho dúvidas que o canal já é um sucesso – pelo menos lá em casa.

Deixe uma resposta

