Miss Brasil 2010: Pagode, Latino e um show de desencontros. Mas, como resistir?

Depois da injusta derrota da Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, que ficou em segundo lugar no Miss Universo, o concurso ganhou fôlego após de anos esquecido. Muito deste sucesso, além da cobertura de jornais, portais e da TV, se deve ao Twitter, já que várias pessoas usam o microblog para opinar.

Mas é claro que isso não significa que o concurso tenha de fato melhorado. Apesar da visibilidade, continua sendo uma atração de gosto duvidoso – apesar de divertir exatamente por isso. Depois de uma Miss 2009 que foi desclassificada do Miss Universo por não saber inglês, item básico que é exigido pelo Miss Brasil e que não foi cumprido, a edição 2010, transmitida pela Band, passou da breguice, abusou da pieguice e beirou o bizarro.

Do espanhol enrolado da apresentadora e ex-Miss Brasil, Nayla Micherif, às gafes de Otávio Mesquita, o concurso transmitido neste sábado (08/05) teve show de Latino cantando em playback, pagode como música-tema do desfile de maiôs e dançarinos afeminidos e descoordenados apresentando as misses, de uma forma que foi sorte uma delas não ter levado um tapa sem querer.

Claro que sobraram comentários jocosos no Twitter e, certamente, na casa de muitas pessoas que assistiram ao programa, que normalmente não passa dos 2 pontos no Ibope. No fim das contas, a Miss Minas Gerais (que na verdade nasceu no Espírito Santo) levou o tiítulo e vai representar o Brasil no Miss Universo. E o nome da vencedora, Débora Lyra, liderava os Trending Topics até uma hora após o anúncio do resultado.

O que esperar do concurso em 2011?

2 respostas para Miss Brasil 2010: Pagode, Latino e um show de desencontros. Mas, como resistir?

  1. Bruna disse:

    Querida, vc anda enganada. O Miss Brasil dá média de 5 pontos há 8 anos. Se informa

    • Isa Lindote disse:

      Segundo o Ibope, o Miss Brasil marcou 3 pontos, com pico de 5, o que é bem diferente de “média de 5 pontos há 8 anos”. Mas eu gosto assim mesmo e faço sempre parte dos 2 ou 3 pontos que assistem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: