BBB10: Final Dourada e vida que segue


Quase uma semana após a final do Big Brother Brasil 10, é possível fazer um balanço da edição mais polêmica desde que o reality estreou na Globo. Com a vitória do Dourado, algo que ficou previsível desde o primeiro mês de programa, as surpresas ficaram pelo segundo e terceiro lugares. Fernanda, de santinha a CAPS LOCK, abocanhou na reta final o segundo lugar (150 mil reais), além dr um apartamento e mais alguns mil reais das últimas provas. Kadu foi o participante que não foi testado em nenhum paredão, todo ano tem um assim, e por isso ficou em terceiro, já que sua torcida era pequena (incluindo a blogueira que vos fala).

Muitos falaram mal do último dia e realmente houve muitos erros. Mas, afinal, qual foi a surpresa? Essa edição foi a mais espontânea e desde o primeiro dia teve muitos erros, começando com a vinheta errada na primeira entrada. Na final, Ivete cometeu gafe, Bial falou bobagens e a chuva de papel picado caiu atrasada, para um vencedor que não pulou na piscina nem vibrou como os outros. Dourado deu gritos guturais e se mostrou verdadeiramente surpreso de ter ganho.

Fora da casa, quem brilha é Cacau com Playboy e Vip no mesmo mês, explorando o maior talento que Deus (e a mesa cirúrgica) lhe deu. Tessália, Michel e Serginho mostraram que a união vai permanecer aqui fora. E quem mais domina Ego, Paparazzo e afins são as mulheres polêmicas, como Lia e Maroca. Começa agora o período pós-BBB, no qual se torna impossível acessar a Globo.com sem se deparar com algum ex-BBB falando, fazendo ou causando. E que venha o BBB11!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: