BBB 10: Cadu e Dourado na final em dia histórico no programa


Sábado no Big Brother Brasil sempre foi sinônimo de festa pré-indicação de domingo. Mas, ontem se tornou um dia histórico no programa, em um paredão surpresa que rendeu 125 milhões de votos entre Dicésar e Dourado.

Independentemente da pessoa para quem você torce, há de se reconhecer a beleza do discurso do Bial, que estava visivelmente sério na primeira parte da edição, o que refletiu a preocupação da direção com as amaeaças violentas de ambas as torcidas. Pessoas desinformadas ou talvez cegas pelo fanatismo trocaram palavras duras para ambos os lados: alguns sustentam uma suposta homofobia de Dourado e outras agrediram brutalmente Dicésar com trocadilhos dignos de quinta série. Tudo que se espera agora é que o jogo de palavras, assim como acontece no BBB, fique dentro do contexto do jogo, apenas na internet.

Enquanto isso, Cadu e Dourado chegam merecidadamente à final. E no paredão das mulheres deste domingo, me posiciono pela permanência de Lia com todo sua chatice, drama, TPM e oratória. Afinal, será que estes dois estariam até hoje na casa se não fosse por ela?

Assim é o Big Brother: tudo muda o tempo todo no mundo (do reality). E a edição mais colorida vai ter uma final sarada. Sem dúvidas, o BBB 10 deixará saudade.

8 respostas para BBB 10: Cadu e Dourado na final em dia histórico no programa

  1. Graça disse:

    Concordo plenamente contigo, a Lia foi a unica mulher que jogou pra valer, este jogo de homens. No começo eu não gostava dela, votei muito pra ela sair no primeiro paredão dela, mas hoje na minha opinião ela mostrou que as mulheres podem jogar com o cerebro e não só com a BUNDA. Vou votar muito pra ela ficar, ela merece mais que o Kadu que não fez nada neste BBB. A final tem que ser “Os tres Mosqueteiros”.

  2. .christina disse:

    Vai me desculpar não concordo com vc, para mim foi um dos piores BBB, só ficaram as piores pessoas para concorrer a final, ao meu ver o único que poderia estar nessa final, por ser um pouquinho melhor que o resto é Kadu, o Dourado começou bem o jogo, mas depois foi se perdendo, até que a arrogância tomou conta dele, e torcida dele aqui, que fez disso uma guerra, ameaçando as pessoa que foram contra o jogador, coisa feia…mau exemplo, ameaçar a vida das pessoas que nada tinham com o jogo… Lia insurportável até o final, já deveria ter saído a muitooo tempo, mas foi ficando ccm a ajuda da torcida do Dourado, por ser aliada e etc, a Fernanda deu uma melhorada no final, quando saiu do grupinho, por não concordar com certas atitudes, uma pena, que o Boninho deixou o Imacro vencer no final, pois se não fosse isso, com certeza não teríamos essa final, me arrisco a dizer que foi o BBB que teve menos audiêndia…

  3. Lúcia disse:

    Concordo plenamente, as pessoas esqeucem qeu se existe esse tal de Umacro, serviu para os dois.

    As torcidas se comportaram igualmente, a torcida de Dicesar fez comentários absurdos quem quiser ver vá ao Twitter foi triste de se ver, a de dourado também se excedeu.

    DOURADO merece a final e Lia também pelo exemplo de lealdade, coisa que max e Francine e Priscila não tiveram, esses sim eram fakes.

  4. juçânia facchin disse:

    Quem ganha, este ou qualquer outro BBB , pouco me importa. Sempre procurei, analisar o jogo através da minha lente.Qdo este olhar coincidia com a maioria, ótimo, pois meus melhores jogadores estariam na final.Concordo qdo vc diz que foi uma guerra feia de torcidas. Mas foi um jogo feio, esperar que reação das mesmas. Me desculpe o comentário, não quero estragar a festa. Sei que houve “IMACRO para os dois lados, essa é a verdade.Agora, houve qdo, a torcida “anti”se deu conta que não lutavam com as mesmas armas.Daí pensaram: “Ladrão que rouba de ladrão, tem cem anos de perdão”.Agora, o que eu vi foram BLOGS se dividindo em uma análise maniqueista, ou vc é “contra” ou a “favor” de Dourado,. Quem é amigo ou inimigo de Dourado, e por aí vai… A partir daí tudo se justificava, até o jogo feio de Lia, que em outros BBBs já teria sido defenestrada da casa, no primeiro paredão. A partir daí, acho que nda mais coerente do que os tres na final.

  5. Madonna disse:

    Concordo plenamente…
    Temos que manter o grupo que sempre ficou unido na final. Lia realmente lutou com unhas e dentes para segurar seus “aliados”…
    Fernanda foi a que mais escorregou… ia votar no Dicesar qdo ele ganhou a imunidade, aí decidiu votar no Michel. Depois aparece de “amiguinha” dele!!!???
    Em outro momento, tirando sarro do Dourado, faz caras e bocas… depois ontem, para escolher quem iria com ela ao paredão, faz cara de “santa” citando o nome da Lia…
    Por que não escolheu o Dourado, já que ela disse que ele deveria fazer novamente o programa para aprender…
    Prefiro a Lia, como ela sempre diz: “com seus defeitos e qualidades”…………………….

  6. taiane gonçalves disse:

    eu quero que o cadu ganhe por que ele mereçe e eu amoo mut ele ele tem quer ganha beijos taiane………..

  7. taiane gonçalves disse:

    eu quero que o cadu ganhe beijos ♥♥

  8. thayna disse:

    eu acho que o cadu vai ganhar

Deixe uma resposta

