BBB10: Eliéser continua líder e expectativa pelo Quarto Branco

A casa está um fervo só desde a eliminação da pipoca Elenita (no twitter: @lenabahirah), praticamente um trio elétrico onde um quer gritar mais do que o outro para ser acompanhado pelos demais. Quando o Bial disse, alguns discursos atrás, que o público está ficando mais inteligente na hora de eliminar os participantes, claro que gerou controvérsia. Mas se ele tivesse dito que os jogadores estão cada vez mais apurados na arte de se movimentarem no programa, buscarem aliados no diálogo e se unirem na sutileza, ele estaria certo.


Depois do surto de Angélica/Morango com Dourado, que pelo que vi em outros blogs ninguém entendeu ainda se foi um desabafo ou uma estratégia de jogo iniciada na hora errada, a mineira tem se dedicado dia e noite a detonar o lutador, buscando se aliar ao Puxadinho para votar em bloco no cara. O problema? Podem falar o que quiser do Dourado, e olha que ele abre margem para isso com declarações por vezes meio ignorantes e em outras vezes polêmicas, mas ele sustenta o discurso. Já a Morango não pode dizer o mesmo: em poucas horas, se disse amiga de Lia para depois constatar com Dicésar, Anamara, Michel, Cacau e Eliéser que ela não é confiável, pois defendeu o Dourado.


A festa foi toda um climão, com divisão de grupos e conversas tensas, e a ideia de pedir para que os participantes fizessem fotos do Palio gerou ainda mais disse-me-disse. Com a votação aberta no site oficial até sexta-feira, 14h, as fotos identificadas vão levar o carro diretamente para as mãos do Dourado, já que a internet em peso apoia o ex-BBB e achou a jogada da Morango totalmente equivocada. Eu já mudei de opinião diversas vezes desde o início do programa (detestava a Lena na primeira semana, por exemplo) e algo no Dourado não me deixa torcer por ele 100%. Talvez o fato de acompanhar os BBBs desde o primeiro. Então, continuo tentando analisar o que vejo na edição e no PPV, acompanho os twitters e procuro sempre ler o maior números de opiniões possíveis sobre o assunto.

Até terça-feira, eu estava apostando na Cacau como uma jogadora que poderia mexer com as estruturas do jogo, mas após a prova do líder desta quinta (na qual Eliéser conquistou o posto por ter pego mais sandálias em mais uma prova patrocinada e chata) a empresária foi chamada para um papo por Lia – e tudo terminou com um abraço e com as duas comendo chocolates no quarto do líder. No fim, as duas chegaram ao consenso de que é melhor não falarem uma para a outra o que pensam sobre suas posições no jogo para evitar discussões.


Eliéser tende a votar na Lia e todos aguardam ansiosos a prova do anjo no sábado para saberem como vai se configurar o paredão. Mas, há sempre um mas, o Big Fone vai tocar nesta sexta-feira e vai levar quem atender + duas pessoas para o temido Quarto Branco. E isso, claro, muda tudo. Se as três resistirem à vontade de apertar o botão vermelho (que levará à eliminação), elas voltam no domingo para a votação – serão 48 horas de confinamento no ambiente branco, no qual a luz nunca se apaga.

Uma resposta para BBB10: Eliéser continua líder e expectativa pelo Quarto Branco

  1. Marcia winter disse:

    Adoro seus comentarios!!!!!
    Sempre procura ser justa….e vce se torna muiiito coerente!!!!!!
    Parabens

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: