BBB10: Erros ao vivo e paredão formado – Anamara x Elenita x Eliane

Apresentado mais cedo, o BBB deste domingo foi uma das melhores edições de todos os BBBs. Foi uma mistura só: erros indesculpáveis da Vênus Platinada em meio uma prova da comida com final duvidoso, votação aberta na qual as justificativas jogaram todos contra todos e big fone com mensagem diferente da divulgada durante o dia na Globo.com. Formado o paredão, Lia e Lena encontram-se novamente polarizadas e as próximas horas serão decisivas para definir quem sair na terça-feira.


Para começar, foi muito bom ver a Maroca/Anamara, que se orgulha por falar pelos cotovelos o que quer e bem entende, terminar no paredão no lugar de Dourado por não ter conseguido segurar o segredo do Big Fone de sexta-feira. Com a afirmação de que Cacau estava certa, ao ser questionada sobre a imunidade de Fernanda, a baiana foi punida pelo @boninho e perdeu o rebolado ao vivo. Na sequência, o líder Eliéser, que anda ouvindo mais quem realmente sabe jogar, emparedou Eliane/Lia, que ficou com aquela cara de indignação costumaz sempre que é contrariada. Juro, acho que o Mastercard tinha que patrocionar o BBB, vários momentos que não têm preço!


Completando a berlinda, nenhuma novidade: Elenita/Lena levou cinco votos em uma votação aberta (finalmente!) de Angélica/Morango, Lia, Fernanda, Kadu e Serginho. A primeira se enrolou toda na justificativa. Já Lia começou a desfiar o rosário em cima de Elenita e levantou a bola para Fernanda bater, uma dupla cada vez mais afinada na arte de detonar o outro. Quando Kadu tentou repetir tudo que já havia sido dito, só que enfatizando o tal consenso quanto a não dar “monstros repetidos”, o nada imparcial Bial pulou, se meteu (como sempre) e defendeu a doutora, dizendo que não houve consenso nenhum e que eles tinham as fitas para provar. Na hora de Elenita se justificar, o apresentador não se meteu, o que se tornou alvo de críticas após o programa ao vivo entre os participantes. Mas, sem querer defender e já defendendo, quando todos falaram o que quiseram dela, a brasiliense ouviu calada. Por que na hora em que ela abre a boca, todos precisam se meter? E por que ele deixaria Kadu repetir o mesmo que Lia e Fernanda já tinham dito?


Após a formação do paredão, na qual a postura geral dos jogadores foi bacana, com todos mantendo os votos mesmo fora do confessionário, quem deu o ar de sua graça foi o tão anunciado Big Fone de Carnaval. Dourado atendeu e, diferentemente do que havia sido publicado no site oficial, precisou escolher um casal para ir para o quarto surpresa em vez de ele mesmo seguir para lá levando uma das mulheres da casa. Acabou enviando Cacau e Dicesar: ela foi a dona do jogo desde ontem pois Anamara e Lia estão no paredão por conta dela. Já Dimmy talvez tenha se reencontrado nesta aliança que se iniciou com Cacau e Eliéser. Será que Michel vai vir para este time?

A Rede Globo precisa realmente rever suas entradas ao vivo: quase todas têm sido recheadas de erros primários, que mostram um Bial menos preparado do que em outros anos e regras mal explicadas. Sim, é uma crítica. Podem parecer equívocos pequenos, mas vindos da maior emissora do país, conhecida por sua qualidade, tornam-se absolutamente ridículos! Vamos lá, só hoje:

1) Na prova da comida, tinham 6 de cada lado. Em uma corrida de sacos, as casas se enfrentaram. Pela lógica, ou uma delas faria 4 a 2 e ganharia as regalias da Casa Luxo ou haveria um empate e uma sétima rodada decidiria. Inexplicavelmente, depois da atual Casa Luxo ganhar por 2 a 0, Bial anunciou que eles haviam ganho.

2) Quando o Big Fone tocou, antes de ser dada a mensagem com uma proposta diferente da anunciada anteriormente (o que levanta suspeitas), a ligação chegou cortada para o Dourado e precisou ser repetida. A Embratel não patrocina o programa? E Bial disse que Dourado não ouviu direito, que era preciso enviar uma mulher que não estivesse emparedada para o quarto surpresa, mas não foi verdade. O lutador acabou trocando Anamara por Claudia.

3) Depois que Dimmy e Claudia chegaram no quarto surpresa, eles acharam que haviam ganho um quarto a mais na casa e que podiam sair. Até aí, tudo bem, a porta estaria trancada, certo? Errado. Eles chegaram até o meio do jardim quando, ao vivo, @boninho mandou que voltassem para o quarto. Uma das cenas mais ridículas que já vi em um BBB.

6 respostas para BBB10: Erros ao vivo e paredão formado – Anamara x Elenita x Eliane

  1. Carol disse:

    Isinhaaaa, muita cultura brasileira por aqui, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Já to com saudades da terrinha e de vc!! Bjs

  2. vanda disse:

    Condordo com tudo que foi escrito acima e principalmente referente ao Big fone. Será que o todo poderoso Boninho queria que Dourado atendesse?Pelo que leio na internet ele não é muito fã do Dourado…só Deus sabe o que aconteceu com o Big fone de ontem.
    Vamos esperar pra ver.
    Abs

  3. vanda disse:

    já virão errata que a globo colocou no site para corrigir o erro do big fone de ontem?Rsss…sabia que era para descartar o dourado do carnaval. que cara de pau…QMue os confinados o desprezem tudo bem, mas quem o chamou para oprograma!!!!

  4. Lucélia disse:

    Sobre a prova da comida, não foi erro. O Bial havia dito que era melhor de três. Portanto, como a casa de luxo fez 2 a 0, já estava decidido.

  5. amanda disse:

    e essa prova do líder?
    foi muito mal explicada e deveria ser anulada!
    o bial falou que só seriam aceitos os pares
    a fernanda, por exemplo, perdeu tempo escolhendo e foi prejudicada
    esse tipo de falha é inaceitavel, uma liderança faz toda a diferença!
    PROVA DO LÍDER DEVE SER ANULADAAAA!!!!

  6. marcelle disse:

    acho que nesse bbb existem muitas provas duvidosas parece que estao favorecendo sempre favorecendo alguem,Pedro Bial esta meio perdido nesta ediçao .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: