BBB10: Uilliam fora, Eliéser líder, Dourado no paredão, Elenita anjo e Fernanda vítima

É, cinco dias sem postar e, claro, tudo já mudou dentro do Big Brother Brasil 10. Quem tinha dúvidas de que esta era uma das edições mais interessantes, agora não tem como negar que o jogo pegou fogo e que a seleção multifacetada de @boninho deu liga.


Depois da saída de Uilliam no paredão de terça-feira, Lia voltou igual pinto no lixo (inclusive ficando bêbada na festa de quarta) e pronta para jogar ainda mais firme, já que ver a família deu uma revigorada na dançarina. Já Dourado, submetido a uma saia justa desnecessária induzido por Bial ao vivo, parecia não acreditar que ficou. Afinal, seu único paredão no BBB4 resultado em uma saída sumária com 68% dos votos, depois de ter sido indicada pela ex-ficante Juliana Lopes. Muitas reações rolaram na web por conta da falta de fair play de Dourado após Bial insinuar que Dimmy estaria apaixonado pelo lutador. Sabemos aqui fora que a edição não mostrou isso, mas a brincadeira do apresentador, que muitas vezes interfere de forma negativa no jogo, deixou clara a homofobia do ex-BBB. Em uma edição onde há tantos diferentes, será que não seria melhor Bial tratar todos como iguais?


Na quinta-feira, a prova do líder foi de resistência com o apoio de um patrocionador, mas não achei um marketing nada positivo. Por que? Para mim foi a prova mais imbecil de todos os BBBs. Se o objetivo era divulgar o detergente Minuano, não foi muito inteligente fazer com que todos os participantes saíssem da prova dizendo como a pele ficou ressecada ou como o produto ardia nos olhos e causava coceira nas costas. A pele de Fernanda, que ficou até o final e desistiu, fazendo com que Eliéser se tornasse o líder, está sensibilizada e a produção precisou até dar um medicamento à dentista. Com a liderança, o bobo alegre se sentiu o vingador do Puxadinho e já apontou suas armas para Morango. No entanto, com a proximidade de Cacau, seu affair na casa, com a jornalista, há grandes chances do modelo mudar o voto e ir em Lia.


À noite, a insuportável Anamara atendeu o Big Fone pela segunda vez e mostrou que não aguenta a rejeição de Dourado, de quem ela tenta se aproximar a todo custo desde que ele voltou do paredão. A ordem era dar um colar vermelho para duas pessoas, que no domingo serão julgadas pelo pessoal da casa: um deles estará automaticamente no paredão. Como a outra escolha da baiana foi a santinha Fernanda, está mais do que clara a intenção da sister. E o sorriso de canto de boca depois da indicação foi ainda mais emblemático. Como Dourado está articulando com seus aliados para que Dimmy vá para a berlinda, temos grandes chances de ter um paredão com Dourado x Dimmy x Morango ou Lia. Isso até ontem.


Hoje, Elenita ganhou a prova do anjo e, como ela mesma reconheceu, deu um tiro do pé – o que pode evitar que Dimmy seja votado em massa. Isso porque a professora resolveu “presentear” Kadu e Fernanda com o monstro, mesmo a loira tendo dicado 19 horas na prova do líder no dia anterior. Isso causou um grande racha, já que os amigos da dentista tomaram as dores e estão irados com a doutora tatuada. Tendo melhorar, ela foi explicar que deixou os dois juntos porque eles passam o dia se paquerando. Imaginem o drama queen! Espero que a edição mostre o chororo de Fernanda dizendo que tem um cara “lá fora”, mas também coloque as partes nas quais Elenita se justifica, já que todos sentem que rola mesmo um clima entre o fortão carioca e a dentista santinha do pau oco. Com esta jogada errada, Elenita pode ter roubado a vaga da drag queen, já que ela deve dar o anjo para Fernanda ou Michel, pessoas que não estão ameaçadas. A melhor parte foi a doutora ameaçando sair do jogo depois que viu o quanto se encrencou: chorou, reclamou, leu a carta do irmão, tomou banho, arrumou a mala, trocou de roupa, se maquiou… e acabou desistindo depois de saber que perderia a moto da Honda que ganhou esta semana se saísse do programa.

Hoje tem festa, amanhã prova da comida e formação de paredão. Além, claro, do Big Fone que vai colocar duas pessoas no Quarto Branco para irem ao Carnaval. Quem será que merece atender? Depois da folia, aí sim vem o quarto do Mal, aguardemos.

Uma resposta para BBB10: Uilliam fora, Eliéser líder, Dourado no paredão, Elenita anjo e Fernanda vítima

  1. […] um jeito das câmeras do PPV passarem o dia inteiro focalizando-a: disse que ia sair. Depois do último post, ela ainda chegou a pegar a mala e tentar abrir a porta da casa, que estava trancada. Quem foi […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: