BBB 10: Paredão Surpresa empareda Alex, Eliéser e Fernanda

(imagem produzida pela Scully)

Diferentemente do que havia sido anunciado, os jogadores foram informados que as tribos deixaram de existir, o que fez com quem a maioria chegasse mais ou menos decidida à votação surpresa desta sexta-feira. Além disso, a prova do anjo aconteceu e quem conquistou o direito de imunizar alguém foi a Fernanda, além de aplicar o castigo do monstro em Eliéser e Cláudia, o casal que foi sem nunca ter sido. No fim das contas, a imunidade que a dentista deu à Lia ajudou a montar o paredão que levou Dourado a usar seu Poder Supremo.

Depois de imunizar a dançarina, Fernanda acabou levando 4 votos da casa – dois que iam ser de Lia e dois que foram direto para ela mesmo. Com isso, ela empatou na votação com Dourado, e não ficou em segundo lugar como pensam os jogadores, que tirou o dele da reta e indicou Dourado para a berlinda. Antes disso, o líder Kadu, na tentativa de mostrar que não é o medroso e influenciável que todos vemos que ele se tornou no jogo, indicou Alex, repetindo o discurso pronto que Lia e Fernanda cantaram para ele na noite anterior. Ser líder duas vezes e indicar a mesma pessoa caracteriza uma perseguição… não é, Bial? Mas a turminha continua dizendo para as câmeras que não combinação, acordo, aliança, panelinha ou complô.

Este paredão é o primeiro a realmente dividir e movimentar a netBBB. Além do pouco tempo para votar, já que um dos três será eliminado domingo, o fato é que cada um dos emparedados tem uma importância estratégica para o jogo. Vamos ver:


1) Alex foi indicado pelo líder e segue para o seu terceiro paredão consecutivo, destino que achamos que seria trilhado pelo Dourado desde o início do jogo. Mal ou bem, o advogado tem afinidades com o lutador e pode ser importante para ajudá-lo a se afastar da tríplice aliança Lia-Kadu-Fernanda. Ele é chatinho sim, porque vive demais as angústias do jogo e quer falar-falar-falar-e-falar a respeito. Mas é coerente, tem feito algumas boas leituras e ainda tem chance de se encontrar.

2) Eliéser foi indicado por Dourado em um momento histórico, o que fez com que todos os que tinham votado no lutador para a paredão ficassem com cara de palhaços. A saída do bobo alegre, príncipe de um conto de fadas que só ele enxerga, vai deixar a cabeça dos brothers em frangalhos e pode reposicionar o ex-BBB nesta edição. Se o engenheiro agrônomo que não sabe escrever ficar (vergonha alheia dos postos dele no raio-x), quem vai pirar é o Dourado, que pode ficar confuso sem saber se tem o apoio popular ou não.

3) Fernanda é garantia de mimimi o dia inteiro na casa e sua saída, confesso, me seria grata. Além disso, a perda de um vértice do trio que acha que domina o quarto do lider ia desestruturar legal tanto Lia quanto Kadu, respectivamente, segundo Alex, a cabeça e o pescoço. Essa mexida no jogo da dissimulada e arrogante dançarina seria bem-vinda e poderia render outros momentos importantes para o andamento do programa.

Entre estas opções, por enquanto, fico com a saída de Eliéser, pois apesar de ainda não ter definido minha torcida final, Dourado ainda é a peça fundamental do jogo. Pirar o cabeção de Lia seria legal, mas a gente sabe que ela nem precisa disso, consegue pirar sozinha. Só resta saber para onde vai essa relação Dourado-Lia, que anda incomodando muita gente, já que parece que o lutador sinceramente escuta os conselhos da falsinha e pode se prejudicar.

18 respostas para BBB 10: Paredão Surpresa empareda Alex, Eliéser e Fernanda

  1. fernandaaa' disse:

    quem tem qe sair o elieser ou alex por qe minha torcida éh daaa Fernandaaaa’

  2. larissa disse:

    O ALEX TA FORA !!!! SSAIII SEU NOJENTO

  3. cinthia disse:

    alex eu fernanda um dos dois por que o eliézer nao agora que ele ta se entedo com a cacau

  4. karen samantha disse:

    por mim elimino o alex o elièser não por que ele è mais bonito e a fernanda è mais perfeita ou seja ela è mais educada da casa inteira então eu elimino o alex

  5. Ana disse:

    to torcendo pra Fernanda sair é muito falsa
    se faz de amiga de todo mundo…………..
    Minha torcida é pro Eli agora que ele e a Cacau estão se entendendo

  6. Ligia disse:

    Tessalia falou para todos que a Fernanda era falsa e todos caíram, vocês vão se convencer pelo papo da Tessalia, a Fernanda coitada não briga com ninguém, as outras só fazem compro contra ela, eu acho que o Alex deve sair, mas a Fernanda não pode sair agora,

    Se a Fernanda sair a falsaria vai ficar feliz, é isso que vocês querem, sai o alex, depois aquele loiro traiçoeiro do Michel, cabelo de merda, ele é pior do que a Tessalia

    é isso que vocês querem, sai o alex, depois aquele loiro traiçoeiro do Michel, cabelo de merda, ele é pior do que a Tessalia, pq se a namorada foi traída, a maior culpa foi a dele, que ele deu bola na casa, esse homem não vale nada

  7. jessika adrielle disse:

    oie td bom….eu quero q o alex …..acho ele muito atoritario,,,,,,,,
    vamos votar pra ele sair em……

  8. larissa disse:

    É gente vamos votar pra ele todos !!! Ele precisa sair …
    tbm ele acha q é o dono da vdd !!!

    VAMOS FAZER JUSTIÇA !!! ALEX CHEGA DE VOC NA CASA !!

  9. renata disse:

    o alex é o unico verdadeiro da casa, o resto são falsos e disimulados, o cadu é maria vai com as outras nao tem opiniao propria e fica de persiguição com o alex.eu nao vejo a hora dele ir num paredão pra mim detona ele, ele tem que sair com aquele monte de musculo sem cerebro.

  10. renata disse:

    o sbt nao se sente mal, por cometer tanta humilhação e tortura com os participantes pelo, premio mincho de 50 mil em barras de ouro, acha que é muito dinheiro, isso é mais uma maquina de fazer doido.

  11. catarina disse:

    quero que o alex sai por que ele e muito forte eo eliese e omais lindo da casa

  12. nathalia disse:

    eu acho q o alex deve sair!!!

  13. ROSANA disse:

    FERNANDA, VOCÊ VAI FICAR… SE DEUS QUISER!
    ADORO VOCÊ!
    VOCÊ É UMA MULHER MUITO INTERESSANTE! BONITA, INTELIGENTE, SENSUAL, DOCE, GENEROSA…ADORA COMPETIR…E GANHAAA!
    NESSE PAREDÃO, QUEM VAI SAIR É O ALEX…QUERIA QUE TB SAÍSSE O ELIÉSER!
    VOCÊ ENFEITA AS FESTAS DO BBB… ADORO VER VOCÊ DANÇANDO, NA ACADEMIA, NA PISCINA…
    TE ASSISTO TODO TEMPO… SEMPRE DIVERTIDA, ALEGRE, CARINHOSA…EU E MINHA FAMÍLIA ADORAMOS VOCÊ!
    FERNANDA FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  14. Lucy disse:

    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!
    CAMPANHA O MEU DEDO CAI MAS O ALEX SAI !!!

  15. marineide disse:

    malucooooooooooooooooo malllllllllllllllllllllllllllllllllllllll uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

    dourado vc sai agora

Deixe uma resposta

