BBB10: Jogos, trapaças e dois beijos (nada) fumegantes

Depois de 9 anos de programa, a seleção da décima edição parece ter sido feita com o máximo de elementos possíveis para que a telinha fique repleta de tudo o que faz um bom reality show. Mas, passada a primeira semana – e a eliminação prevísível de Joseane BBB-3 – os jogadores já recriam comportamentos batidos e retomam os discursos conhecidos de outros carnavais.

Depois que Elenita/Lena ficou na casa, Dourado sentiu a batata assar (e ferver), mas manteve seu comportamento – uma atitude deveras estúpida, mas louvável. Fato é que dificilmente ganha o jogo quem não se adapta durante o confinamento, mas ainda é muito cedo para saber de fato para onde levará a postura do ex-BBB4.


Tessália/Twitess deixou de ser a samambaia dos primeiros dias para se tornar a segunda maior mala da edição. Tem coisa mais chata do que gente que se acha a maior jogadora da casa, mas na hora que é votada cai no choro? Durante a festa de ontem, na qual o clima de azaração (leia-se putaria da boa) tomou conta da pista, a morena jogou charme para todos os sarados da casa, mas acabou nos braços do judeu Michel ao saber que Claudia e Eliéser (o casal mais picolé de chuchu do que Juliana e Alexandre BBB8) tinham se entendido, com direito a beijo desentupidor de pia no sofá.


A prova do líder de hoje, que será um quiz com questões sobre o próprio BBB10 as quais as respostas corretas serão as mais votadas pelo público no site oficial, vai rearrumar as peças no tabuleiro e acho difícil que algum colorido (ou aliado) escape de ser emparedado. Achei superinteressante a entrada de pessoas sexualmente liberadas e assumidas na casa, mas a postura atual – que faz com que o Dourado seja segregado por não entrar na pilha e desmunhecar – é preconceituosa e clichê.

Acho que vale ficar de olho no Alex, que de chato pedante dos primeiros dias, se mostrou um cara observador, que já sacou o joguinho de “sedução” de figuras como Tessália – e tratou de alertar o Kadu, o fortão sensível da edição. Eliane, Marcela, Fernanda e Anamara estão em semana-samambaia e se não se coçarem logo farão apenas figuração.

Uma resposta para BBB10: Jogos, trapaças e dois beijos (nada) fumegantes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: