BBB10: Serginho líder, Joseane anjo e muita gente perdida no jogo


Domingo é dia de votação é o comportamento dos brothers durante estes primeiros dias vai ser determinante para o destino deles esta noite.

Desde a indicação de Elenita por Josi, muita coisa aconteceu. Para começar, a professora de linguística não segurou a onda do voto da ex-BBB e ex-miss e deu aquela surtada. Além de chata e metida a inteligente, a emparedada tentou puxar para si aliados baseada no fato dos participantes estarem pé atrás com a presença de Josi e Dourado na casa.

Esta semana também foi marcada por uma nova prova do líder que causou polêmica dentro e fora da casa: em uma disputa tipo mata-mata, Serginho ganhou a liderança e a imunidade para os coloridos. O estranho ficou por conta da perda de imunidade dos Belos, conquistada com tanto suor pela Fernanda. Pelo twitter, muitos reclamaram e Boninho voltou atrás: os outros belos ficaram desprotegidos, mas a dentista estava salva.

Na prova do anjo, Joseane levou o colar, mas pode ter selado sua ida ao paredão. Isso porque o líder Serginho fechou alianças com Tessália, Michel e Eliane, deixando de lado os outros coloridos, o que irritou profundamente Dicesar e Angélica. Josi pode ir para o paredão por Serginho, pois Tessália foi a primeira a confabular contra a presença dos ex-BBBs na casa. Se isso acontecer, a casa tende a colocar Dourado na berlinda.

Alguns comportamentos nesta primeira semana têm me surpreendido: Eliane se fazendo de coitadinha ao falar da família pobre, Dicesar sendo preconceituoso com ex-BBBs e falando coisinhas ofensivas contra outras pessoas (ainda assim é uma figura), Tessália se auto-intitulando jogadora e perigosa, Eliéser e Cláudia ensaiando formar um casal logo nos primeiros dias… mas tudo isso pode mudar de acordo com o paredão e, principalmente, depois da definição do eliminado. Estes dois movimentos sempre servem de parâmetro para que os jogadores saibam como anda o termômetro do jogo.

A festa Elvis de sábado foi marcada novamente pela ausência de Angélica, que de possível boa jogadora está se tornando pateticamente emocional e cheia de mimimi. Chorar de saudades da companheira com 5 dias de jogo? Marcela vai pelo mesmo caminho: parece que sua força vai se limitar às provas de resistência a la Tati Bione BBB8.

Hoje, a prova da comida fez surgir o puxadinho, por enquanto amado pelos brothers pois promove mais “integração”, deu um carro ao apagado Uilliam e fez mais uma divisão, que durará até a próxima prova. Vamos ver o que nos reserva a formação do primeiro paredão do BBB10.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: