Dalva e Herivelto: beleza e música em cinco capítulos

Com uma audiência chegou a 30 pontos no penúltimo capítulo, a microssérie “Dalva e Herivelto – uma canção de amor” mostra que a equação produção cuidadosa + boas atuações + história cativante + horário fixo na programação resulta é sucesso. Como bem observou o colunista Flavio Ricco, o programa de cinco episódios conseguiu um espaço cativo após a novela “Viver a Vida”, uma forma de fidelizar o telespectador que não tem sido muito priorizada ultimamente em todas as emissoras.

Apesar de só terminar nesta sexta-feira, com a inevitável morte de Dalva de Oliveira por conta de um câncer, a microssérie focada no amor e nas brigas entre duas grandes figuras da música brasileira atrai interesse não apenas pela curiosidade em saber mais dos bastidores de uma história real. A mistura de drama, romance e algum humor é uma fórmula quase infalível. Junta-se a isso produção e direção primorosas, ambas preocupadas tanto com a estética quanto com o desempenho dos atores.

Sem dúvida, trata-se da melhor atuação de Adriana Esteves. Eu não conhecia a Dalva cantora e muito menos a Dalva-mulher-traída, mas consigo crer em tudo que se passa na tela. Fábio Assunção, um rosto bonito que há tempos mostrou ser talentoso, faz uma Herivelto meio Vadinho de Dona Flor, mas também real em suas paixões, indecisões e canalhices. Destaque também para Fafy Siqueira que se transformou praticamente na reencarnação da eterna Dercy Gonçalves. Com certeza, vale muito pena assistir ao último capítulo desta história.

Uma resposta para Dalva e Herivelto: beleza e música em cinco capítulos

  1. Mah disse:

    E aí povo!!!!
    Pelo que vi, vcs tão voltando de BBB com força total, hein?
    Seu link no meu tá lá, vivinho da silva!
    Espero o retorno de vcs!
    Grande beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: