Toma Lá Dá Cá: Precisa mesmo de tanta baixaria?

Depois de ficar impressionada com o baixo nível do último episódio de “Guerra e Paz”, resolvi depois de algumas semanas o “Toma Lá Dá Cá”, que passa no mesmo horário, só que às terças-feiras. É, gente, está diícil. O programa começou com muitas críticas por parecer, à primeira vista, um remendo do “Sai de Baixo”. Depois, mostrou personalidade e conquistou audiência, se firmou no horário, apesar do texto do Miguel Falabella ser muito Miguel Falabella em alguns momentos.

Ontem, porém, a baixaria reinou solta. O mote do episódio era a descoberta de um mineral de nome “fu…algumacoisa” que deixava as pessoas permanentemente com apetite sexual em alta. E, claro, toda a família (e os agregados) corriam para o matagal ao lado do condomínio para procurar o tesouro. Alessandra Maestrini (Bozena) não merecia isso. Adriana Esteves muito menos. Diogo Vilela nem se fala. E alguém sabe se o ator que faz o filho do Falabella é menor de idade? Suruba no matagal é coisa de amador, convenhamos.

Mas, o “Guerra e Paz” da sexta conseguiu ótima audiência e aposto que “Toma Lá Dá Cá” também. Logo, quer dizer que é isso que o povo gosta de ver, né? Não é nenhuma novidade, mas ainda me espanta. Quanto mais porque, depois da baixaria, foi ao ar o excelente “Profissão Repórter”, um programa de qualidade que não combina com o besteirol infantilizado que os Cassetas vêm apresentando (também me obriguei a ver ontem e, sinceramente, sem comentários para ‘Free Casseta, Casseta Free, todo porco tem direito de fazer o seu xixi’??? Quem escreveu isso? E quem deixou ir para o ar?) nem com a baixaria que tem rolado no Jambalaia.

E, sabe como é, quando abrem as porteiras, dá nisso:

Brasileira desbanca argentina com maior silicone da América Latina

A modelo brasileira Sheyla de Almeida implantou uma nova prótese de silicone nos seios e desbancou a apresentadora de TV argentina Sabrina Sabrok, que até então ostentava o título de maiores seios da América Latina. Agora, Sheyla tem 3,5 litros em cada mama. A cirurgia, realizada no Brasil, será exibida em um reality show da rede de TV americana CBS. “Meus seios ficaram enormes. Não estou conseguindo nem respirar direito”, brincou Sheyla em entrevista por telefone ao Terra. Neste domingo, Sheyla apresentará as próteses no programa Domingo Legal, comandado pelo apresentador Gugu no SBT.

Vejam que “sexy”:

– Desculpe, pessoal, mas essa eu passo, quem quiser assistir e contar quão bizarro foi, fique à vontade. Gugu não dá, sorry.

2 respostas para Toma Lá Dá Cá: Precisa mesmo de tanta baixaria?

  1. ovo disse:

    uahuahuahuah o sucesso do pantanal pode ser q indique q baixaria naum é mais atrativo que a qualidade. tomara!

  2. Leonardo disse:

    O nome do mineral so pode ser considerado “pornografico” para as mentes poluidas. Seu nome era Futêstonio.
    E o nome do episódio é Sururu no Matagal, nao Suruba no Matagal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: