Guerra e Paz: Pimenta demais neste angu

Assisti aos dois primeiros episódios da série e achei que, no geral, era um programa fraco, com cenas de ação que tentavam ser muito mais do que poderiam. Nunca achei a Danielle Winits e o Marcos Pasquim nada demais, além do fato ambos serem um colírio para os olhos. Mas, não se pode negar que eles conseguem dar o conta do texto do Carlos Lombardi.

O problema é que, no episódio da última sexta, acho que o autor passou do ponto. Piadas de baixo escalão, roteiro erótico além da conta e falta de conteúdo em um desfecho totalmente previsível foram as piores partes – o que resumo praticamente todo o episódio. Os personagens são caricatos e muitas vezes inverossímeis, como a Paloma de Winits, que larga o filho recém-nascido em casa para ajudar a “desvendar” crimes e passar horas na delegacia.

Resumindo: o detetive Guerra (Pasquim) precisava investigar a morte de um garoto de programa. Para isso, claro, a maioria das pessoas usou roupas pequenas, justas e curtas, como manda o figurino. Teve até uma cena (enorme por sinal), de Winits e Pasquim em uma simulação de sexo ardente na cama enquanto eram observados por câmeras. Mais fetichista impossível. No final do episódio, ele acorda suado, olha para o pênis debaixo do lençol e “pensa nela”. Romântico, não?!

4 respostas para Guerra e Paz: Pimenta demais neste angu

  1. liege disse:

    gostaria q me enviasse uma foto onde a daniele está usando um vestido antigo com a saia vermelha com uma blusa branco na cena onde marcos é padre no ultimo programa…bjs

  2. @ng&!@ disse:

    guerra e paz e um programa muito legal!!! eu so n~~ao entemdo porque eles não ficam jumtos????

  3. jennifer carolina disse:

    Super este seriado…So espero que eles fiquem juntos logo

  4. Bianca ~ disse:

    ADOROO *–*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: