De volta ao batente ou Melancia who?

Fiquei três meses sem atualizar. Não é lá muito tempo – ou é? Um quarto de ano. Mas no mundo das celebridades midiáticas, no universo da concorrência pelo primeiro lugar de audiência, essas trezes semanas são uma eternidade. Afinal, cada mergulho é um flash, sabiam? Tive a (infeliz) oportunidade de estar um pouco perto disso tudo nestes últimos meses e pude ter a certeza que não é para mim. Ou melhor, talvez eu possa até voltar a trabalhar neste meio, mas só se for quando puder ter controle da situação.

Sei que estou defasada, mas não posso deixar de comentar sobre o maior fenômeno surgido nestes últimos tempos: a mulher, garota, whatever, melancia. Ela protagonizou muitos “bafões” hilariantes, como posar numa no alto de uma casa no meio da favela Tavares Bastos, se enfiar no meio de um caminhão de melancias na sexies, pedalar de fio-dental em plena orla carioca e ser atacada por uma esposa enfurecida com uma garrafada no pé. Mas, não se pode negar que ela chama a atenção. Há tempos eu não via alguém que representasse tão bem a máxima “Falem mal, mas falem de mim”. Ela (com a assessoria) consegue reverter qualquer notícia negativa em algo que dê mais mídia.

Celulite? Todo mundo tem. Gorda? Sou mesmo e os homens gostam de mim assim. Playboy duas vezes no mesmo ano? O que posso fazer se sou recorde de vendas. Mc Créu? Ele fala de mim, mas nem tenho tempo de pensar nele. Plágio e Sobrinha da Gretchen? Sou mais eu.

Só que no meio de tanta “competência”, pelo menos uma gafe tinha que rolar. E foi bem no lançamento da Playboy nº 2, que por sinal teve uma produções muito melhor e poses muito piores (para os homens, claro). Ou alguém duvida que deixar a watermellon girl posar sem make-up ao lado da capa super-retocada foi cool?

– Sou… eu?!

Uma resposta para De volta ao batente ou Melancia who?

  1. Seja bem vinda de volta aos posts, amor.🙂

    Espero ler ainda mais posts seus, viu? Bjks.

Deixe uma resposta

