Virou moda – parte 1

pretagil-1.jpg

Depois que Preta Gil resolveu processar todo mundo que quiser brincar de forma pejorativa com sua forma física, parece que ninguém vai sair impunemente de piadinhas preconceituosas. Imagina você ser ridicularizada há anos simplesmente porque é gorda? Ela deu no saco, simples assim.

Concordo que ela tem a voz muito anasalada para uma cantora e que seus dotes de atriz são altamente questionáveis. Mas alguns programas de TV e sites têm pego bem pesado (sem trocadilhos) como a moça. Uma hora, ela ia encher, né? Quanto mais depois de ter ainda uma amiga envolvida na história, como foi o caso do Pânico na TV, do qual sua companheira de praia Sabrina Sato faz parte, que fez uma dramatização do caldo que Preta levou no mar de Ipanema. Nem o Google escapou da fúria da baiana.

lisa-elvis.jpg

Nova manchete: Filha de Elvis processa tablóide por comentário sobre peso“.

Mais uma vez, a ação da imprensa foi bem precipitada. Por quê? Lisa Marie Presley está grávida e não simplesmente gorda. Mesmo que fosse só excesso de peso, já seria demais esculacharem a mulher assim, mas o fato dela estar esperando mais um baby agravou a questão. As últimas fotos dela geraram comparações com as fotos do Elvis quando estava obeso, o que foi apenas uma constatação.

Tudo bem, ela foi casada com Michael Jackson, o que é suspeitíssimo, mas Lisa não anda tentando aparecer, né? Estava na dela, comendo uma lanchonete, toda relax e pronto! Um motherfucker paparazzi registrou a cena. A imprensa de celebridades é maldosa, mas nem se compara ao estrago que os inúmeros tablóides americanos podem causar. Só quero ver quando a Angelina Jolie, a Britney Spears e outras tantas celebridades resolverem processar…

Uma resposta para Virou moda – parte 1

  1. A Pedagog@ disse:

    Sou mais a Lisa Presley que tá prenha!!!! Tem mais é que processar mesmo hehehhehehehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: