Mara Maravilha ou “Princesa de Jesus”

maramaravilhablog.jpg

“Cururururu sou curimim eie eie, cururururu sou curumarauê”… quem tem pelo menos 25 anos já ouviu esse refrãozinho tosco, grande sucesso da única representante morena do time das apresentadoras infantis gostosas: Mara Maravilha. Meio gordinha, meio chatinha, apaixonou-se pelo maquinista do trenzinho de seu programa no SBT e casou-se com ele. Em 1995, tornou-se evangélica e acabou se afastando do show biz.

Eis que, a notícia: “Mara Maravilha assume ter usado drogas”. Não, ela não se refere às suas próprias músicas (que foram muitas). O relato foi dado à Silvio Santos no inacreditável programa “Nada Além da Verdade” em 21 de janeiro. A melhor parte? O fora que ela não deu mãe, que chorou e disse que tentou ajudá-la a sair dessa.

maramaravilha.jpg

– Confiram o chat dela no Terra três dias depois… 

Passados mais vinte dias, em 13 de fevereiro, Mara apareceu no Ego pois participou de um evento gospel com a recém-ex-mulher de Pelé, Assíria Nascimento, e com Sula Miranda. Segundo ela, que fez um pocket show de seu novo CD gospel, todas são “princesas de Jesus e não mais artistas”. Entenderam a diferença?

maramaravilha.jpg

– Nós entendemos…

12 respostas para Mara Maravilha ou “Princesa de Jesus”

  1. Renata Macedo disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHA … PRINCESINHA DE GOD!!

  2. Rozana disse:

    Infelizmente, pessoas como você, não entendem, o quê realmente significar adoarar a Deus, se converter…. todos , têm o direito de mudar de vida,comportamento, maneira de pensar…. Isso vai muito além do que a sua mente estreita e preconceituosa pode entender!!!!
    Peça direção a Deus, meu querido, ore, aí depois vc me conta o resultado.

  3. Pedro disse:

    AUHAOIAUhAOIUAHAOIUhaoiaUHAOIuhAOIUAHAOIUHAOIuAHoIAUHAIUHAIUhAIUH
    PRINCESINHA DE GOD!!!!
    Comédia!

    É facil fazer um monte de merda, e depois se converter como se o passado fosse “limpo”. Só se for na religião pq tem ummonte de foto mostrando que não. AUHoAIuHAoAIUhAOiuhaIOAUHoaIUHAIHU

    “Pedir direção à deus” UAHOiAUhAiUAHAIUhAIuHAiuAH

  4. Fabiana disse:

    Pois é, meu amigo!
    è bem melhor fazer um monte de merda na vida e se arrepender, entregando sua vida nas mãos de Deus, do que viver em uma merda constante se achando o tal por fazer tal coisa, não é verdade? Meu querido!

  5. Bráulio disse:

    Olá!
    Quem pode me dizer que é totalmente justo? Quem pode dizer que nunca errou? Quem nunca fez algo que se arrependeu depois,e que nunca fez nada que prejudicasse a si mesmo e a outros ao seu redor, me indique esse alguém!! Pois esse sim pode julgar, esse sim é ir repreensível. Não são muitos que tem coragem de expor seus erros, assumir seus atos, é mais fácil mentir, omitir, esse é o caminho mais utilizado, quanto a expor verdades ruins, fruto de uma sociedade enferma, dominada pela maldade, isso acaso seria passível de repreensão..? Reflexão! sim isto com certeza, refletir o que nossa sociedade produz: vidas que se perdem, famílias sem estrutura, fim das famílias, valores inexistentes… E quando alguém consegue convergir desse caminho mau que lhe foi oferecido como caminho fácil, bem cedo durante sua formação, caminho “mais prazeroso – curtir a vida! – aproveitar o que ela tem de melhor….”, este que muda de vida seja de que forma for, por meio de religião ou não, merece repreensão ? esse sim merece Parabéns pois andou errado sim, mais lhe foi permitido, lhe foi possível ter uma vida diferente, esse não é justo e nem é irrepreensível, porém serve de exemplo a muitos que estão presos nos caminhos por onde ela passou mais consegui convergir a caminhos mais planos, serve de inspiração provando que é possível ser diferente, tentar ser melhor. Quando ao Justo, creio que talvez você não o tenha encontrado, mais sim ele existe, e não é olhando pra dentro de você mesmo que vai encontrar, e nem olhando em nenhuma religião, em em nenhuma seita, você pode perceber ele através das obras dele, porque ele é o único capaz de pegar algo sem valor, corrompido, destruído, e fazê-lo novo! ou seja nova criatura, através dele podemos ser considerados justo, e ter uma sociedade justa, pois ele pega os merda da sociedade e da uma nova chance para eles, coisa que governo humano nenhum pode fazer, nem cientista psicólogo, etc, na verdade ele usa governo, cientista e psicólogo, etc, para fazer esse milagre de conversão de caracter, mais ele é a essência, sem ele todos os esforços são em vão!

    Ainda é tempo de conhecer o Justo, o Juiz, basta abrir os olhos e ver que só pode ser operação dele, um drogado, uma prostituta, um “pior possível”, ter uma vida diferente. se espelhem na atitude desses talvez incultos, e dai sim poderemos te considerar justo.
    Abraço.. fui!!

  6. SABRINA MARAVILHA disse:

    MARA E MARAVILHOSO E ADORA DEUS VERDADEIRAMENTE AMO ESSA BAIANA LINDA

  7. SABRINA MARAVILHA disse:

    GRAÇAS A DEUS Q ELA HJ EÉ EVANGELICA QUEM NUNCA ERROU HEIM AH! ME POLPE MAIS É ASSIM MESMO QUAL É A ARVORE Q DA FRUTOS Q NAO É APEDREJADO HEIM
    ? a mara e maravilhosa amo ela sim e dai?

  8. frangolino disse:

    um clássico: o úlitmo golpe do malandro, como diria nelson rodrigues [ou seria nelson ned, ou nelson gonçalves, sei lá… ] kkkk

  9. Naty disse:

    Queridos;
    Cuidado…
    Pois toda palavra dita naquele grande dia pesará sobre ti.

    Somente Deus pode nos julgar!

  10. Fabio disse:

    Virar eveangélica foi o jeito que a Mara encontrou depois que o seu “sucesso” acabou.
    De alguma maneira ela precisava continuar ganhando dinheiro as custas dos seguidores do Bispo Macedo, que ri da cara dos idiotas que o tornaram ricos e tem ao invéis de uma igreja, uma empresa.
    Eu sei até que existe um sitio comprado pela Igreja Universal onde seus pastores fazem orgias…
    A Mara deve dar risada dos ignorantes seguidores de “igreja” que só quer dinheiro.

  11. ARIANE PAULA disse:

    NO MINIMO PRA FALAR QUE FAZEM ORGIAS COM TANTA CERTEZA, VC JÁ DEVE TER PRATICADO NÉ MEU BEM. SE TOCA E PARA DE JULGAR A VIDA ALHEIA. ENQUANTO VC CUIDA DAS ATITUDES QUE “SUPOSTAMENTE” OS OUTROS TOMAM, A SUA VIDA ESTA SENDO DESTRUIDA. POIS SÓ DE FALAR E LEVANTAR FALSOS TESTEMUNHOS CONTRA A VIDA DOS OUTROS, VC JÁ ESTÁ ABRINDO UMA GRANDE BRECHA PRA satanás AGIR NA SUA VIDA. FIQUEM COM DEUS, E POR FAVOR ABRAM SUAS MENTES E COMPREENDAM QUE TODOS MERECEM UMA 2°CHANCE. ATÉ VCS!!! QUE FALAM MAL DO QUE NÃO CONHECEM. E PRINCIPLAMENTE: FALAM MAL DE UNGIDOS DO SENHOR. JESUS NO AMA…

  12. ARIANE PAULA disse:

    HÁ DETALHE.. DEUS NÃO PERMITE QUE UMA PESSOA USE O NOME DELE PARA SE PROMOVER. E AINDA QUE TENTE UM DIA A MASCARA CAI. NÃO ACREDITO QUE MARA TENHA ENTRADO PARA O MEIO GOSPEL PRA ISSO. PORÉM O “UNICO” QUE PODE DIZER QUE É VERDADE OU NÃO É O PRÓPRIO DEUS.
    O PREÇO É MUITO ALTO PARA QUEM APENAS QUER SE MOSTRAR… NÃO É ASSIM FÁCIL NÃO!!! VC ORA, JEJUA, TEM QUE TER UM RELACIONAMENTO MUITO INTEGRO COM DEUS, E ISSO É MUUUUITO DELICADO. QUEM ENTRA PARA O EVANGÉLIO SÓ PARA APARECER NÃO FICA POR MUITO TEMPO. NÃO AGUENTA. TEMOS QUE RENUNCIAR MUITAS COISAS “ERRADAS QUE PRA GENTE É BOM”, POR AMOR Á DEUS. E AQUELE QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM ELE, NÃO SUPORTA E SAI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: