Carnaval 2008: Coberturas e bafafás

Há quem ache que Carnaval é sempre tudo igual: moças seminuas, comentaristas repetitivos, escolas que sempre ganham e polêmicas em relação ao lado obscuro das agremiações. Ok, ok, como diria o inacreditável Nelson Rubens, apresentador do TV Fama que, por acaso, também fez a cobertura da Rede TV! durante a folia: é quase sempre assim. O que muda? É que nas coberturas televisivas, há ainda os que se superam.

Esse ano, as imagens bizarras, mais do que as carnavalescas, tomaram conta das páginas dos jornais. Duvidam? Que tal essas duas figuras?

cazrnaval-bismarchi.jpg

Ângela Bismarck “orientalizou” os olhos em sua 41ª cirurgia plástica para ser madrinha da Porto da Pedra no enredo sobre o centenário da imigração japonesa… 

cazrnaval-absurdo.jpg

 –  A modelo Viviane Castro usou um tapa-sexo tão pequeno que foi desconsiderado pelos jurados. Por isso, a São Clemente (rebaixada) perdeu 0,5 pontos mesmo antes da apuração começar…

Apesar das gafes da transmissão da Globo, como a troca de nomes, os foras ao vivo dados pela comentarista Maria Augusta na Maria Beltrão, os suspiros do Haroldo Costa captados durante a apuração (ao lado do indefectível Márcio Gomes – a imagem do anti-carnaval) e a apresentação das mesmas frases batidas de sempre, quem dominou a cena trash da festa momesca foi mesmo a Rede TV!

iris-viviane.jpg

Imagine o apresentador Nelson Rubens, ao lado de uma modelo que só sorria, em um cenário vermelhor com seis (eu disse seis!) passistas sambando durante to-da a transmissão do Carnaval. Detalhe: todos os quadros apresentados eram gravados e editados ali em cima da hora antes de serem exibidos. Entre as pérolas do programa “Bastidores do Carnaval”, o falso loiro disse que estava muito feliz em falar das maravilhas do Carnaval 2005 (?!). Entre os “repórteres”, o que se saiu melhor foi a drag queen Léo Áquila. A pseudo-apresentadora Íris Stefanelli, devo confessar, me proporcionou as melhores gargalhadas da madrugada. Acho que ela errou de programa e devia ser contratada pelo Pânico. A pior da ex-BBB7 foi perguntar para a madrinha de bateria da Mancha Verde, Viviane Araújo, já posicionada em frente aos ritmistas, como estavam os preparativos para o Carnaval. Muito sem paciência, a ex-mulher de Belo de limitou a responder: “Já estou preparada, querida, de fantasia e tudo”.

Tem melhor?

5 respostas para Carnaval 2008: Coberturas e bafafás

  1. Renata Macedo disse:

    Puta que me pariu em pé 2x!!!!!! O que a Anglea Bismarck fez com os olhos dela???? Jesus … eu tenho medo dessa mulher!!! Não só pela aparência, mas o que se passar na cabeça de um ser desse??? Tá aí … queria ver uma foto dela, antes dela fazer essas 41 cirurgias!!!!

    Minha linda, voltei!!! Dê notícias … saudades!!!!

    Bjuuus

  2. Jorge Alberto disse:

    Sensacional este lance que você postou. Todo carnaval é isso mesmo. Escorregadas, vacilos, pagações de mico… Porém, a maior de todas em minha opinião foi um King Kong que uma repórter da Globo pagou quando foi entrevistar o Jamelão em um carnaval já antigo. Segue o diálogo:

    – E agora vamos entrevistar o saudoso Jamelão.

    – Minha filha, eu ainda não morri.

  3. Carnaval 2008 – Transmissão do Grupo A – Grupo de acesso – Rio de Janeiro

    Todo ano é a mesma coisa. A Globo faz uma transmissão engessada do Grupo Especial e que praticamente só mostra os globais. Por isso é muito bom ver o desfile das escolas de samba do grupo de acesso aqui do Rio de Janeiro, que é transmitido pela CN…

  4. Aline-rj disse:

    Po concordo com o recanto das palavras, já cheguei ao ponto de preferir deixar a tv muda e tentar o rádio, muito mais bacana do que ver o povo da globo.

    E quanto a angela bismarchi, maluco, tá igual a um traveco, que horror!

  5. Aline-rj disse:

    O máquina, tu soube do mico que publicaram dizendo que a fantasia de uma dessas quase famosas era feita de penas de pavão e “chinchila”?????????

    To passando mal de rir até agora!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: