Quem é Mais Você?

anamaria-1.jpg

Folha de São Paulo – 07/01/2008

Ana Maria Braga deu dois presentes de fim de ano para sua equipe na Globo. Um avental com o nome de cada um e uma caneta com o nome do marido… A frase da caneta: “Marcelo Frisoni, sempre com você”. Perguntaram se ele vai ser candidato político.

– Depois de ler essa nota, fiquei tentando com a pulga atrás da orelha. A frase final poderia ser apesar uma forma de sarcasmo com a falta de noção de Ana Maria, que já mostrou não medir esforços para ganhar uma graninha. Mas também poderia ter um fundo de verdade. Mesmo assim, eu me recusava a acreditar em tamanha cara-de-pau… até ler a nota abaixo, do Extra Online.

anamaria-2.jpg

Ainda bem que moro no Rio de Janeiro (ou não).

Quando vi hoje a loira no BBB8 cozinhando uma “paella caipira”, mesmo prato que ela fez em seu programa ao vivo e lhe causou uma queimadura no braço, não sabia se ria ou se chorava. O melhor foi ela olhar para a frigideira com 4/5 da “iguaria” intacta e dizer que ficou feliz porque eles comeram bastante e gostaram do quitute… Alguém tira a apresentadora da Anamariabragolândia?

5 respostas para Quem é Mais Você?

  1. ovo disse:

    ééééé.. ela tá fueda.. o programa dela cada vez pior, a minha tolerância com ela cada vez menor..

    acho que só a minah tia gosta dela.. programa chato, que eu era obr5igado a ver qd ia pra cantina da faculdade de manhã..

    sou muio mais colocarem desenhos antigos, reprises, sei lá! até aquelas barrinhas coloridas de sem sinal!

  2. Renata Macedo disse:

    Quando eu digo que eu tenho medo dela … ninguém entende … pelo menos vc captou o espírito da coisa hehehehehehehe
    Bjs

  3. carlos constantine disse:

    essa ana maria braga é foda , até pacto com o demonio ela ja fez pra não perder a fama e o dinheiro , esses famoso são foda msm…

  4. rosalia perez leal disse:

    Não gostei da ana maria braga; mudar p/ rio porque! rio é melhor que São Paulo…

    minha cidade é uma Métropole…. eu sou Paulista c/ muinto orgulho!!!!!!!!!!

    É por isso que eu não assisto mas seu programa,,,,,,,,,

    Boa Sorte,,,,,,,,,,

  5. ana;;;;;; porque nos abandonou???? volta para sao paulo teu lugar e aqui daqui a pouco vc vai essstarr falando carioca;;;; vouta logo beijos ti amoooooooooo o mirian carolina

Deixe uma resposta

