Manchetes que dão medo 2

rada-1.jpg

Segundo O Fuxico, “enquanto remove do braço direito a inscrição do nome do ex, Viviane Araújo aproveitou para fazer uma nova tatuagem, desta vez em homenagem ao jogador Radamés, seu atual namorado”.

– Por que tem gente que não aprende?

fabio-1.jpg

De acordo com o Babado, familiares de Assunção confirmaram que ele faz tratamento contra o uso de cocaína e disseram que avisaram a polícia devido à insistência do traficante, que oferecia drogas para o ator na capital paulista”.

– Não sei quanto a vocês, mas eu achei essa história dele estar sozinho em um flat com um traficante portando cocaína super estranha…

galego.jpg

Em entrevista ao Ego, o estudante de medicina diz que não posaria nu. “Eu não me acho sensual, mas acho que tem quem ache”, conta.

– Gente, que cara de assustado é essa? Ainda bem que ele sabe que é um desastre como modelo…

Uma resposta para Manchetes que dão medo 2

  1. […] ver as Manchetes que dão medo 1 e 2, é só clicar aqui e […]

Deixe uma resposta

