Erro de digitação ou mensagem subliminar?

ivete.jpg

– Hum… algo a ver com o fato de Ivete e Xuxa, a dona oficial de expressões como “xuxexo”, serem amiguinhas? Ou uma distração do estagiário que já deve ter tomado um esporro do editor-chefe do site do O Globo?

Ou ainda, terá algo a ver com essa nota da Zapping?

ivete21.jpg

” A alta audiência do Estação Globo (em torno de 18 pontos no Ibope), exibido pelo terceiro ano consecutivo, sempre em dezembro, rendeu um convite para Ivete Sangalo ter um programa todo domingo. Ela não aceitou por falta de tempo. Ivete faz entre dez e 12 shows por mês e não teria como conciliar com as gravações na Globo. Por enquanto, ela só ficará no ar em dezembro.

Bom, apesar do passado da “rainha dos baixinhos”, Ivete bate um bolão porque tem um tempero fundamental: espontaneidade. Ah, e não fala como se tivesse um gato arranhando a garganta… Resumindo? Carisma.

Apesar disso, acho que não seria bacana ter a empolgada baiana toda semana no ar, pelo menos não com o Estação Globo. A fórmula funciona exatamente por ser algo esperado o ano inteiro, como um Especial do Roberto Carlos (que aliás só muda o cenário, né?). Fora que Ivete trabalhando com crianças ia ser algo ainda mais erótico do que a Xuxa em seus áureos tempos de shortinhos e botas de cano longo.

– Xuxa perde programa. Ivete ganha cada vez mais moral. Será que teremos sotaque baiano na TV depois da aposentadoria da cantora?

Uma resposta para Erro de digitação ou mensagem subliminar?

  1. aline - rj disse:

    Qualquer coisa é melhor que a xuxa. U-hú

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: