BBBs no Faustão

 faustai1.jpg

Aproveitando a onda BBB8 que invade a Globo (e a Rede TV!, e a Band…), além da integração entre o Mais Você e o jogo, ambos dirigidos por Boninho, a emissora levou ao Domingão do Faustão alguns integrantes de antigas edições.

A intenção foi boa: mostrar por onde andam os principais jogadores. Dhommini BBB3 virou cantor sertanejo e formou uma dupla; Jean Massumi BBB3 casou e continua trabalhando como massoterapeuta; Roberta Brasil BBB6 continua como bailarina… aí vem a Xaiane BBB1, que nada fez além de se esfregar no Bambam,  diz que sofreu preconceito no trabalho. O que ela esperava? Já o Bruno BBB7 lançou a banda Áquila no programa em uma apresentação, digamos, morna. Insossa como ele durante todo o jogo.

iris1.jpg

Além dos ex-BBBs no palco, Faustão mostrou VTs dos ganhadores das outras edições e citou o paradeiro de Leka, Jean Wyllys, Marcelo Dourado, Rogério… e a Íris? A Siri do BBB7 com certeza, junto com Alemão e Fani, foi responsável pelo sucesso do programa. Só porque ela é contratada de outra emissora? Isso não é desculpa, pois ele citou que Sabrina Sato é estrela do Pânico na TV. Pegou mal.

Pior ainda pegou a notícia que o vencedor do BBB1 Kleber Bambam , que deu depoimento em vídeo dizendo que está estudando inglês nos EUA, foi preso por dirigir bêbado, na manhã deste mesmo domingo, no Rio da Janeiro, dia 20 de janeiro. Cheiro de notícia requentada? Não, não foi a primeira vez.

bambam.jpg

– É, um exemplo de pessoa bem sucedida.

2 respostas para BBBs no Faustão

  1. […] brasil, fernando fernandes, pablito, pablo esposito, siri bbb7) Primeiro foi o ganhador do BBB1 Kléber Bambam, que foi preso em meados de janeiro por dirigir bêbado. No final do mês passado, foi o ex-BBB2 […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: