Maisa… ela não tem mãe?

Sério, já estou com dó dessa menina que apresenta o Sábado Animado no SBT. Ela passou de uma garotinha fofa que cantava no programa do Raul Gil para uma mini-apresentadora que parece a mistura da Britney Spears bêbada ou com Fernando Vanucci, enfim, vocês sabem. Cadê o Ciro Darlan nessas horas, hã?! O Te Dou um Dado achou essa pérola e realmente não dá para evitar: “Pode colocar.. na bunda?”

4 respostas para Maisa… ela não tem mãe?

  1. Beck disse:

    Isaaaaaaaaaaaaa!!!! Ainda bem que vc falou sobre isso!!! Gente, o que é essa menina solta no palco? E a voz falando “Será que não tem alguém no telefone para brincar com vc?????” Fiquei pasma com a falta de sensibilidade do programa, pois colocar uma criança pra pagar esse mico, não tem perdão! A garota fica completamente perdida, sem saber o que dizer!! Nessa idade ela tem mais é que estudar e brincar…Bjs!

  2. ovo disse:

    num falei, q q é isso! o q deve ter de pedófilo assistindo a esse programa..

  3. Rose disse:

    É irritante mesmo!
    A menina não consegue nem falar direito e tem gente que acha LINDOOO,maravilhoso,os pais? Devem estar por trás de tudo isso empurrando a menina,claro!!!!

  4. Zelkin disse:

    Bom… eu vou falar o que é tudo isso…. é dor de cotuvelo!!
    AHUahuahaau…. acontece q na idade da Maysa, a Rose,Beck e esse ovo q num sei quem é não eram tão inteligentes e nem engraçados como a maysa, eles eram akelas criancinhas timidas que ficavam no canto e não expressavam suas idéias…+ faze oq? Até da minininha eles tem inveja ¬¬

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: