Mais Fantasia no ar

Ápice do programa de hoje:

Telespectadora: Eu sou fã do SBTêêêêê!!!!!!!
Helen: E você ganhou 100 reais! Agora, diga diga uma palavra com a letra C que tenha a ver com o lugar onde se dorme! Tempo!
Telespectadora: Camisola! Camisola! (gritos)
Helen:
Será? Será? Olha, fulana, estou torcendo por você!
Telespectadora: Obrigada, Helen! Aaaaaaaaaaahhh (e mais gritos)
Helen:
Isso aí, camisola, acertou! Agora vai para a roda da fortuna e pode ganhar mil reais!
Telespectadora: Vem mil reais! Vem mil reais!
Helen:
Aêêê, fulana, ganhou 100 reais, parabéns! Vai sair do programa com 200 reais!

Não sei com o que mais me surpreendi: se foi com o fato da torcida da Helen ter feito a fulana perder 900 reais ou se com a espantosa habilidade da apresentadora com os números… tipo 100 + 100 igual a…

fantasia1-1.jpg

Para fechar a noite, o tal do Caco Rodrigues (joga no Google) diz que a “garota-fantasia” Bete é a rainha do orkut. Claro que fomos bisbilhotar, né? Além de perfis lotados, um site que ela recomenda e uma lista de títulos de miss something, encontramos o endereço do blog sobre os bastidores do programa que a modelo-atriz possui. Saca o nível:

fantasia1-2.jpg

– Idade mental: 11 anos? Eu sei, eu sei, eu procurei…

Deixe uma resposta

