I love GNT

gnt1.jpg

Não sei quanto a vocês, mas eu acho o GNT um canal essencial. Quem não tem TV a cabo acaba não tendo acesso à maravilhosa programação do canal, que sempre tem uma novidade bacana sobre moda, beleza, saúde e maternidade, fora os hour-concurs Marília Gabriela Entrevista e Irritando Fernanda Young. Definitivamente, é o canal da mulher e falarei muito sobre ele aqui.

gnt2.jpg

Achei genial a idéia para esse verão: troca-troca de apresentadores, por uma semana, em fevereiro. Vocês vão dizer que a MTV já fez isso, eu sei, mas tenha certeza que não foi com tanta classe. É muito bom assistir a programas que têm um objetivo, fora o de prender a audiência (esse também).

– Vem coisa boa por aí!

2 respostas para I love GNT

  1. Beck disse:

    Mulher, o GNT é, sem dúvida, o meu canal favorito! Os programas são excelentes. Citando alguns: Irritando Fernanda Young; Marília Gabriela Entrevista; Na Cozinha com Jamie Oliver; Festas de Nigella; Supernanny; e por aí vai. Os documentários são fantásticos! E tem ainda o Mulheres no Cinema, que são filmes sobre o universo feminino. Meu marido sempre fala que é “canal de mulherzinha”, mas até ele, às vezes, assiste ao programa do Jamie Oliver e aprende uns truques com este famoso Chef. Viva a qualidade do GNT!! Ah, se todo os canais abertos fossem assim…

  2. Patty disse:

    Tb acho o GNT um canal muito bacana!
    Sempre que dá assisto.

Deixe uma resposta

